Troca Motor ou Retifica

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Bruno_px
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Out 2017, 15:27
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Troca Motor ou Retifica

Mensagem não lida por Bruno_px »

Olá amigos(as), monzeiros!
Tenho uma grande duvida e gostaria a opinião de vocês...
Tenho um monza GL 94, com diversos problemas:
01º pintura queimada;
02º partes elétricas e estofamento internos com necessidade de pequenos reparos;
03º motor cansado.
Preciso saber se troco o motor por outro de preferência mais novo ex. astra....ou retifico o motor por completo.
Desde já agradeço a todos.
tuning
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 49
Registrado em: 13 Dez 2013, 21:18
Cidade: Mococa
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Troca Motor ou Retifica

Mensagem não lida por tuning »

Vou dar minha opinião tenho um monza club 94, a primeira coisa que fiz nele foi arrumar o motor, na epoca tinha feito a parte de cima de me lasquei, pois depois de 3 meses fundio a parte de baixo, primeira dica, se for fazer o motor faça por completo, o meu eu fiz tudo, pistão,biela,virabrequim,bomba de oleo, e por ai vai, nessa brincadeira aqui na minha região gastei uns 3500, hoje se você achar um bloco novo por 3,500 ou 4,000 vale a pena, o meu depois de fiz o motor coloquei um cabeçote standard novo, gastei mais uns 1,000, o carro hoje ta fera, ai vai de acordo com a sua necessidade, eu faria o motor todo de uma vez, em relação a pintura o meu club ta meio queimado também no meu caso e pintar todo algo em torno de 3,000, agora os reparos em partes eletricas faça os essenciais como alternador e outros, na parte de estofamento coloque um capa e faça aguns reparos você mesmo até ter uma grana pra dar aquela pegada!.

se tiver sorte e achar uma motor mais novo como o vectra gt completo com injeção barato e com nota vale a pena a adaptação o dificil e achar quem faça isso bem feito.
Avatar do usuário
mspagiari
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 729
Registrado em: 03 Abr 2015, 00:22
Cidade: Itanhaem
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Troca Motor ou Retifica

Mensagem não lida por mspagiari »

Concordo com o amigo, se for fazer, faça em um bom mecanico, sem contar q hj em dia é uma baita burocracia ter de trocar o numero do motor no documento e grana$$$ tb...

Pesquise vários orçamentos tb.

Boa sorte.
monza club 1994 azul
ex-monza 1989 sle preto
Responder