Fico com o Monza SL/E ou pego um SL

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Gudi021
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 139
Registrado em: 27 Set 2010, 18:51
Cidade: Petropolis RJ
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Fico com o Monza SL/E ou pego um SL

Mensagem não lida por Gudi021 »

Amigos vamos la eu tenho um Monza SL/E 89 2.0 Alcool 2 portas com os seguintes opcionais Vidros, travas e espelhos eletricos, Antena eletrica, mala eletrica, bancos traseiros com encosto de cabeça e descanso de braço, luz de leituras, luz de cortesias nas portas, luz na mala e cofre do motor, luz no porta luza e cinzeiro bancos em veludo, volante com regulagem e sem dizer os temporizadores de teto, farol e aviso sonoro. Tem direção. A unica pena e que não tem ar/c e ar quente :x . Meu monza não tem podres mais precisa urgente de uma pintura. Ai meu Primo tem um Monza SL 90 2.0 a gasolina 4 portas com direção, ar/c e ar quente alarme original do carro manual original o carro é novo só que não tem o que eu meu tem. Ai fica duvida e complicado colocar o resto dos opcionais do meu primo ou fica mais facil eu tentar colocar o ar/c no meu. O monza do meu primo ta muito novo os forros de porta e teto são de napa parece ate couro os bancos são de tecido tudo original.
Avatar do usuário
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3066
Registrado em: 09 Ago 2011, 22:29
Cidade: goiania
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Fico com o Monza SL/E ou pego um SL

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

se a intençao e o ar-condicionado,pega o do seu primo.
pois esse opcional vai dar canseira para colocar no seu e nao vai ficar bom.
Gudi021
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 139
Registrado em: 27 Set 2010, 18:51
Cidade: Petropolis RJ
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Fico com o Monza SL/E ou pego um SL

Mensagem não lida por Gudi021 »

jesuino b ferreira escreveu: 22 Ago 2017, 21:52 se a intençao e o ar-condicionado,pega o do seu primo.
pois esse opcional vai dar canseira para colocar no seu e nao vai ficar bom.
Obrigado amigo pela dica. Fiz uma leve pesquisa na net e achei todos os opcionais para comprar original e num preço bom. Já as peças do ar/c é mais complicado achar....
Responder