Gleisi Hoffmann vai ao "FORO de São Paulo"

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Gleisi Hoffmann vai ao "FORO de São Paulo"

Mensagem não lida por 500EF »

Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Avatar do usuário
mspagiari
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 729
Registrado em: 03 Abr 2015, 00:22
Cidade: Itanhaem
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Gleisi Hoffmann vai ao "FORO de São Paulo"

Mensagem não lida por mspagiari »

Complicado, fato é q esquerda e direita no Brasil fundem-se em pura barganha politica.

Em quem confiar ? esquerda ou direita, na minha humilde opinião em nenhuma, a democracia "neztepais" faleceu faz tempo.

Democracia deu certo em países culturalmente preparados, no nosso naufragou... Talvez alguem ainda salve o titanic tupiniquim, mas não vejo um nome...

Vejam o exemplo da reforma trabalhista, uns criticam, outros apoiam, não são opiniões de leigos, são juristas, advogados trabalhistas, uns a favor, outros contra. Só vejo explicação ideológica para isto.

Entretanto, como sou conservador e saudosista (e vou morrer assim), não vejo como arcaica a CLT (meu avô trabalhou 40 anos pela CLT), não acredito q o rombo da previdência foi causado pelos aposentados, mas sim pelos marajás e propinas, a contitução americana é arcaica? precisa ser mudada com tantas emendas como a nossa? . Outro erro q vejo é comparar países desenvolvidos com o nosso (ah,lá o mercado de trabalho é assim) o mercado, a economia, a cultura são iguais aos nossos? ou seja, dois pesos, duas medidas...

Ou seja, em minha humilde opinião, a "falsa direita" usa a ilusão de ótica nestas reformas para q o povo pague o pato (amarelo?) de tantas falcatruas.

Independente de esquerda ou direita (q a meu ver fundiram-se na roubalheira), só vejo salvação em uma intervenção militar q infelizmente está longe de acontecer.

Vejam o caso do Rio,servidores passando fome devido ao "rei cabral" ter surrupiado até as migalhas do cofre... Policiais sendo mortos a rodo, roubo de cargas q são vendidas em feiras livres... O CAOS....
monza club 1994 azul
ex-monza 1989 sle preto
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Gleisi Hoffmann vai ao "FORO de São Paulo"

Mensagem não lida por 500EF »

A verdade é que não existe direita no Brasil.

Todos os partidos importantes têm viés ideológico de esquerda.

Aliás, acho cada vez mais que o povo tem este viés ideológico, de ficar sentado com a boca aberta, esperando o governo jogar alguma migalha.

E para pagar a conta da migalha, ele cobra uma fortuna dos que trabalham e sustentam a p!@# toda nas costas.

Mas o PT e seus partidecos satélites ainda têm um agravante, na minha opinião. O Brasil e os brasileiros são para eles o meio e não o fim. Eles nos usaram (e estão lutando com todas as forças para continuar nos usando) como forma de alcançar um objetivo maior, que é de formar e manter um bloco de países de esquerda.

Isso fica muito evidente nestes vídeos das reuniões do foro de são paulo.

Nosso suado dinheirinho era enviado a fundo perdido para cuba, venezuela, paises africanos, etc.

Que Deus nos ajude, porque está cada vez mais difícil acreditar nos homens... :(

Edit:

Mais um vídeo com comentários do Augusto Nunes sobre o evento:



https://www.youtube.com/watch?v=kGqVp2X1uc0
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Avatar do usuário
mspagiari
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 729
Registrado em: 03 Abr 2015, 00:22
Cidade: Itanhaem
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Gleisi Hoffmann vai ao "FORO de São Paulo"

Mensagem não lida por mspagiari »

O pior de tudo amigo, a direita existiu recentemente (na minha opinião) com FHC e o plano real, mas morreu qdo passou a faixa ao lula. Votei no aécio e fui enganado tb, ou seja ou era fogo ou era frigideira, somado ao pmdb q é fisiologismo puro, ou seja estamos perdidos...

Ontem tava meio de s... cheio e ouvi a voz do Brasil no radio um pouco, um deputado lá dizendo q ia construir uma rodovia até um porto na guiana (georgetown, se não me engano) para escoar a produção agricola... ou seja não seria melhor construir um porto em nosso pais ou melhorar os nossos falidos? absurdo...

Luz no fim do tunel? não vejo, mas talvez seja apenas mais um pessimista...

Aguardemos...
monza club 1994 azul
ex-monza 1989 sle preto
Responder