Serei um alienigena?

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
vitormenezes9
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 844
Registrado em: 26 Jun 2014, 12:13
Cidade: Aparecida de Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Serei um alienigena?

Mensagem não lida por vitormenezes9 »

O que Evandro falou é a mais pura verdade,aqui esta as moscas. Qndo me cadastrei ainda tinha um movimento,varias fotos e dicas bacanas diariamente,agora.. Pelo menos estou aqui de olho.

Abraços
Vitor Menezes

Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás
Avatar do usuário
Luiz Carlos (Rio)
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4213
Registrado em: 15 Dez 2006, 11:22
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Serei um alienigena?

Mensagem não lida por Luiz Carlos (Rio) »

Notaram o que a entrevistadora diz no início da entrevista?
Se não notaram, ela está dizendo que a entrevista está sendo transmitida pela TV e pelo Facebook. :lol:

Não sei quem é esse meu xará, mas acho que ele não está muito por dentro das coisas, em se tratando de conectividade.
Leiam isso:
"São Paulo, 10 de maio de 2016 – A GfK acaba de divulgar os resultados da 5ª edição do estudo GfK Connected Consumer Index que classifica 78 países de oito regiões de acordo com os níveis de conectividade de suas populações, detalhando, inclusive, os dispositivos mais usados. O levantamento revela que o Brasil ocupa o 42º lugar no ranking mundial, liderado por Hong Kong, América do Norte e Emirados Árabes Unidos. O estudo tem por objetivo oferecer ao mercado um panorama global da conectividade nos últimos cinco anos, para que empresas dos mais variados setores possam tomar decisões estratégicas que envolvem desde oferta de dispositivos, conteúdos e tecnologias.

Dentre os países sul-americanos, o Chile obteve a melhor colocação, do ranking GfK Connected Consumer Index, saltando sete posições em relação ao ano passado, e ficando com a 20ª posição. Em seguida, vem o Brasil (42ª), Colômbia (53ª), Argentina (54ª) e Peru (60ª). “Apesar de economicamente menos representativo que o Brasil, o Chile tem legislação mais favorável a investimentos e uma penetração da banda larga mais alta que os demais países do Continente Sul Americano”, analisa o diretor geral do Grupo GfK no Brasil, Felipe Mendes.

Entre os chamados países BRIC, o Brasil é o mais bem colocado do ranking, seguido pela Rússia (43ª), China (47ª) e pela Índia, bem mais abaixo, na 72ª colocação."

Sobre as críticas ás pessoas que dormem com o celular ligado, para atenderem a chamadas 'inúteis', eu, há 40 anos, durmo com meu telefone fixo 'conectado', na cabeceira da cama. Será para receber ligações inúteis? Pode ser. Já fui acordado umas 3 vezes nesses anos todos, por pessoas que ligaram pra o número errado e me acordaram, pessoas que me passaram trotes, etc.
Mas também já fui acordado várias vezes (bem mais do que as ligações citadas anteriormente) para me comunicar que minhas filhas haviam sofrido um acidente de carro, ou estavam com problemas no carro, ou coisa parecida.
Depois que inventaram o telefone, mais de 100 anos atrás, o mundo passou a ficar conectado.
Sobre cada brasileiro ficar mais de 4 horas conectado, eu corrigiria isso para 24 horas. 4 horas pode até ser o tempo em que o sujeito fica escrevendo, lendo, vendo coisas, inúteis ou úteis.
Por falar em coisas úteis, o que é um coisa útil? Ir a um jogo de futebol, assistir a um filme, ir a um show de música, é coisa útil? Tudo que nós, seres humanos, fazemos, além de comer e dormir pode ser considerado coisa inútil. Vai depender de quem analisar. :lol:

Abs
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
Avatar do usuário
Luiz Carlos (Rio)
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4213
Registrado em: 15 Dez 2006, 11:22
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Serei um alienigena?

Mensagem não lida por Luiz Carlos (Rio) »

Notaram o que a entrevistadora diz no início da entrevista?
Se não notaram, ela está dizendo que a entrevista está sendo transmitida pela TV e pelo Facebook. :lol:

Não sei quem é esse meu xará, mas acho que ele não está muito por dentro das coisas, em se tratando de conectividade.
Leiam isso:
"São Paulo, 10 de maio de 2016 – A GfK acaba de divulgar os resultados da 5ª edição do estudo GfK Connected Consumer Index que classifica 78 países de oito regiões de acordo com os níveis de conectividade de suas populações, detalhando, inclusive, os dispositivos mais usados. O levantamento revela que o Brasil ocupa o 42º lugar no ranking mundial, liderado por Hong Kong, América do Norte e Emirados Árabes Unidos. O estudo tem por objetivo oferecer ao mercado um panorama global da conectividade nos últimos cinco anos, para que empresas dos mais variados setores possam tomar decisões estratégicas que envolvem desde oferta de dispositivos, conteúdos e tecnologias.

Dentre os países sul-americanos, o Chile obteve a melhor colocação, do ranking GfK Connected Consumer Index, saltando sete posições em relação ao ano passado, e ficando com a 20ª posição. Em seguida, vem o Brasil (42ª), Colômbia (53ª), Argentina (54ª) e Peru (60ª). “Apesar de economicamente menos representativo que o Brasil, o Chile tem legislação mais favorável a investimentos e uma penetração da banda larga mais alta que os demais países do Continente Sul Americano”, analisa o diretor geral do Grupo GfK no Brasil, Felipe Mendes.

Entre os chamados países BRIC, o Brasil é o mais bem colocado do ranking, seguido pela Rússia (43ª), China (47ª) e pela Índia, bem mais abaixo, na 72ª colocação."

Sobre as críticas ás pessoas que dormem com o celular ligado, para atenderem a chamadas 'inúteis', eu, há 40 anos, durmo com meu telefone fixo 'conectado', na cabeceira da cama. Será para receber ligações inúteis? Pode ser. Já fui acordado umas 3 vezes nesses anos todos, por pessoas que ligaram pra o número errado e me acordaram, pessoas que me passaram trotes, etc.
Mas também já fui acordado várias vezes (bem mais do que as ligações citadas anteriormente) para me comunicar que minhas filhas haviam sofrido um acidente de carro, ou estavam com problemas no carro, ou coisa parecida.
Depois que inventaram o telefone, mais de 100 anos atrás, o mundo passou a ficar conectado.
Sobre cada brasileiro ficar mais de 4 horas conectado, eu corrigiria isso para 24 horas. 4 horas pode até ser o tempo em que o sujeito fica escrevendo, lendo, vendo coisas, inúteis ou úteis.
Por falar em coisas úteis, o que é um coisa útil? Ir a um jogo de futebol, assistir a um filme, ir a um show de música, é coisa útil? Tudo que nós, seres humanos, fazemos, além de comer, beber e dormir (e ir ao banheiro) pode ser considerado coisa inútil. Vai depender de quem analisar. :lol:

Abs
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Serei um alienigena?

Mensagem não lida por 500EF »

Depende. Ir a um restaurante pode não ser inútil. Ir a um jogo de futebol pode não ser inútil. Ir ver um filme pode não ser inútil.

Mas se você se preocupar mais em tirar uma self disso para postar do que em "estar lá" (digo estar lá de corpo e alma), é o que eu considero a inutilidade que ele quis dizer. ;)
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Avatar do usuário
Luiz Carlos (Rio)
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4213
Registrado em: 15 Dez 2006, 11:22
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Serei um alienigena?

Mensagem não lida por Luiz Carlos (Rio) »

Mas se você se preocupar mais em tirar uma self disso para postar do que em "estar lá" (digo estar lá de corpo e alma), é o que eu considero a inutilidade que ele quis dizer. ;)
Aí eu concordo com você em gênero, número e grau.
Essa nova geração parece ter necessidade de se exibir para os amigos. Talvez por necessidade de aceitação, sei lá.

Abs
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Serei um alienigena?

Mensagem não lida por 500EF »

O duro é que eu achava que era só a nova geração. Mas tenho visto muito gente das gerações antigas indo pelo mesmo caminho por aí...

Como diziam os filósofos, sad but true... :(
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Avatar do usuário
mspagiari
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 729
Registrado em: 03 Abr 2015, 00:22
Cidade: Itanhaem
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Serei um alienigena?

Mensagem não lida por mspagiari »

Nova geração? Um amigo de minha época(anos 80) em q muita gente tinha vergonha de tirar foto e a "revelação" não era do vocabulario evangélico, foi para NY, jantou em um restaurante lá e fez questão de tirar a foto do rótulo do vinho q bebia e postar no face...

Creio q muitos dos costumes atuais são superficiais, ou seja, "Tenho, logo sou" em lugar do "Penso logo existo", as falsas aparências, vejam o video do Maluf ostentando sua Ferrari em plena "inquisição a corrupção"...

Falsa inquisição q busca aposentados, inválidos de salário minimo, pobres assalariados e remediados de classe média pagadores de MUITOS IMPOSTOS, estes sim pagam a fachada de ladrões q sangraram os cofres públicos no enorme rombo.

As redes sociais são prova disto, fujo delas, no máximo dou uma olhada e lembro do meu finado avô filho de italiano dizendo "Má prá q isso?, porca miséria !!!!"

Ontem fui cortar o cabelo e pasmem, o cara q tava na cadeira antes de ir embora pediu para o barbeiro tirar varias fotos do corte e postar no face dele...

Minha mãe fumante (vários tratamentos e nada de largar o vício) com enfisema, faleceu em 2012, deixou uma profecia, lembro-me de dar broncas nela dizendo "Mãe pára de fumar, pq o mundo vai acabar e vc não verá o tal fim do mundo" Ela respondeu "Daqui prá frente filho, não quero estar viva para ver o q há de vir" faleceu em julho/2012, fumando...

Talvez ela não tenha perdido nada mesmo.
monza club 1994 azul
ex-monza 1989 sle preto
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Serei um alienigena?

Mensagem não lida por 500EF »

Ontem fui cortar o cabelo e pasmem, o cara q tava na cadeira antes de ir embora pediu para o barbeiro tirar varias fotos do corte e postar no face dele...
Fala que um cara desse não merece uma surra de gato morto...

Imagem
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Responder