meus 3 anos e desafios

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
tuning
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 49
Registrado em: 13 Dez 2013, 21:18
Cidade: Mococa
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

meus 3 anos e desafios

Mensagem não lida por tuning »

Olá amigos,

queria compartilhar um pouco com vocês a minha historia com meu carro.

Tudo começou em 2013 no mês de novembro quando eu vi ele pela primeira vez, haaa... foi amor a primeira vista. só que depois do casamento começou as brigas kkk.

Hoje finalmente sou um feliz proprietário de um monza club azul strauss 1994 efi 2.0, em seus opcionais ele tem.
Vidros e travas elétricas
freio a disco nas 4 rodas
DH + Ar condicionado de fabrica
Faróis com regulagem elétrica de altura e neblina embutida no farol.

sou o quinto dono deste veiculo, quando eu peguei ele, tudo é lindo e maravilhoso depois da relação e que a gente conhece a pessoa (monza) ele não parava, água, óleo no motor e cambio... aquela mentira, suspensão? para que te quero?

imaginou neh?

pois é, de la pra ká, fundi o motor, fiz todo de novo, andei, fiz suspensão, tirei vazamentos, mexi em parte elétrica e ai ele foi sendo vagarosamente restaurado, nessa ultima semana tirei o motor o bloco estava em perfeitas condições anéis, bielas, mancais, bronzinas, pistões tudo bonitinho sem risco no bloco e sem fumar, meu cabeçote porém já havia passado umas 4 vezes na retifica estava bem baixo. com isso estava extremante gastão em combustível.

refiz todo o motor, cabeçote novo original GM, suspensão nova, tudo que você imaginar de novo no motor ele tem instalado uma brincadeira que ficou cara, e mais uma vez a briga com mecânicos, tenho um mecânico que mexe no meu carro desde quando eu peguei ele, e ai ele fez tudo que eu pedi e ficou perfeito, porém o bichinho se colocar a válvula termoestatica ele fervia o motor até abrir, e depois ficava normal, briguei com meu mecânico e disse para ele o cavalete está com a magueira invertida, ele disse não está e eu disse está ( aprendi com o Carlos freire sobre o caso do club 94) ai de tanto insistir fiz ele trocar o cavalete e inverter a mangueira, adivinha o que aconteceu? o carlos freire tinha razão kkk, acabou os problemas o bixo está perfeito!

comprei ele financiado por R$ 15,703,15 e gastei 15,955,10 so arrumando ele na mecânica geral, agora vou gastar mais uns 500 com suspensão traseira e mais uns 3 mil para reformar a pintura, mais 2,700 para fazer o estofamento e pronto carro zero.

total

Preço do carro financiado 15.703,15
Valor Gasto com concerto 15.955,10
mais a suspensão nova traseira 500,00
Mais a pintura nova 3,000
mais o estofamento 2,700

Total = 37.858,25

pergunto coragem, loucura ou amor? pagar quase 40 mil em um carro?

Imagem
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17757
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: meus 3 anos e desafios

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

... porém o bichinho se colocar a válvula termostática ele fervia o motor até abrir, e depois ficava normal, briguei com meu mecânico e disse para ele o cavalete está com a mangueira invertida, ele disse não está e eu disse está ( aprendi com o Carlos freire sobre o caso do club 94) ai de tanto insistir fiz ele trocar o cavalete e inverter a mangueira, adivinha o que aconteceu? o Carlos freire tinha razão kkk, acabou os problemas o bicho está perfeito!
Mais um cliente satisfeito! Kkkkkk!

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Responder