Monza Class 93

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
jferrazzini
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Dez 2016, 15:19
Cidade: Indaiatuba
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Não tenho Monza :(

Monza Class 93

Mensagem não lida por jferrazzini »

Bom dia!

Me chamo João e sou novo por aqui. Estou negociando um Monza Class 93 e gostaria de saber das pessoas com experiência na manutenção desses carros se vale a pena o negócio.

Bom, sei que o Class não é fácil de achar, porém esse carro está totalmente descaracterizado. O painel de instrumentos foi trocado pelo do modelo GLS (c/ conta giros), os frisos laterais foram trocados por borrachões grossos sem nenhum emblema (provavelmente do GLS também). Além disso, a pintura está meio crítica, teria que repintar quase o carro todo. Fora isso, precisa de 04 pneus novos. As rodas também não são originais; ele está usando as rodas do Vectra A GLS. No mais, há pequenos detalhes na elétrica que eu mesmo faria, pois tenho alguma experiência.

Apesar de tudo, tem algumas características que me animam: O carro é 2.0 EFI álcool original, é 04 portas, tem freio a disco na traseira (que até onde sei era opcional), tem A/C gelando (outro opcional). O motor foi refeito por inteiro no início de 2016 e não rodou nem 2000km.

Agora queria saber se o valor vale a pena: o dono só me pediu que pague a documentação em atraso (total de R$1800,00).

Vale a pena?

Desde já, muito obrigado.
vitormenezes9
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 844
Registrado em: 26 Jun 2014, 12:13
Cidade: Aparecida de Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza Class 93

Mensagem não lida por vitormenezes9 »

Boa noite amigo,

Depende de qual vai ser o uso do carro,pra qual finalidade?
Class é sim meio difícil de achar,e quando acha ta mais ou menos do jeito que voce falou..

Essas partes que você citou,o painel depende de você vai querer ele original.
Os frisos do Class são meio complicado de achar,mas eu sou daqueles que '' Quem procura acha''.Rsrs
Rodas,originais são aquelas 13',muitos chamam de '' Gominho'',a mesma do GLS ate 94,Barcelona,GL..

Então,na minha opinião,se você quer um carro pro dia a dia,tem que por na balança,lembra que se trata de um carro de mais de 20 anos.
Se for essa a opção,dará tempo de conciliar na sua agenda esses pequenos detalhes a fazer?

Agora se for um carro pro fim de semana,um 2° carro,cara você tem um bom exemplar nas maos,que com um pouco de tempo,paciência e $ consegue deixa lo novo de novo,pelo que você relatou,o mais trabalhoso seria a pintura.

Ponha na balança o valor pedido pelo dono e mais ou menos os gastos que você terá.

Espero ter ajudado

Abraços!
Vitor Menezes

Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás
Responder