Dicas de compra

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
kras7
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jan 2016, 13:48
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Dicas de compra

Mensagem não lida por kras7 »

Olá amigos! Ainda não possui carro e estou olhando como meu primeiro um carro mais em conta, mais barato, mesmo que velhinho e aí vi um anuncio de um monza 2.0 Class ano 93 alcool, com 98km (o dono não sabe se são originais), completo com direção hidráulica, vidros elétricos, alarme, ar condicionado e, inclusive, GNV! O dono disse que é muito econômico! E sei que monza é bem confortável, então iria unir a potência de um 2.0, seu conforto, atrelado a economia do GNV, e economia é tudo o que eu preciso agora rsrsrs O dono está pedindo 7 mil nele, olhei e esse preço é praticamente o da tabela, parece justo e talvez ate dê para negociar.

O que eu gostaria de pedir a vocês são opiniões se vale a pena comprar o carro mesmo, eu ainda não vi pessoalmente, irei ver essa semana, mas parece bem conservado. Gostaria de saber o que preciso analisar no carro pra ver se vale a pena, para eu não comprar um verdadeiro mico! Sei que o carro já é um certo senhor de idade e, como a gente, tem seus cuidados, então, o que preciso analisar, pedir ao mecânico para avaliar, para ver se vale a pena fechar negocio?

Obrigado!
grapowski
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Nov 2014, 13:15
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Dicas de compra

Mensagem não lida por grapowski »

Poste fotos, quem sabe podemos ajudar? Mas já adianto, que fica difícil dar opiniões concretas sem ver pessoalmente o carro. E outra coisa, eu particularmente não gosto de GNV.
Monza S/R 1.8 1985/1986 Preto Formal
Monza S/R 2.0 1987/1987 Vermelho Bonanza
Monza S/R 1.8 1986/1986 Preto Formal (Sucata Doador de Peças)
Responder