ULTIMAS SUPER NOTICIAS !!!!!

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Avatar do usuário
dutra s a
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2314
Registrado em: 29 Abr 2010, 23:31
Cidade: SP
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: ULTIMAS SUPER NOTICIAS !!!!!

Mensagem não lida por dutra s a »

os referencias acima mostram claramente as oportunidades em que se investir ,a ponto de fazer um pais ser mais rico e com menos desigualdade economica
como tambem mostra o que venho dizendo , temos as oportunidades , as condiçoes ...... entao porque estamos na situaçao que estamos hoje ???????
caso tivessem feito um bom investimento nos tutorias que mostram aia cima na revista incluindo o etanol, quanto iriamos hoje pagar no combustivel sendo etanol ou nao ?????

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

rafaelo e demais membros do setor sul, a chamada foi feita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com muito orgulho posto aqui o que vem pela frente no sul do pais :

http://www.udop.com.br/index.php?item=n ... 1108220#nc
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Home > ÚLTIMAS NOTÍCIAS Diminuir a letra Aumentar a letra
Petrobras faz parceria com a Embrapa em etanol

29/11/13 - Petrobras e Embrapa assinaram ontem um termo de cooperação técnica para o desenvolvimento de tecnologias para a produção de cana-de-açúcar no Rio Grande do Sul.

O projeto, que terá investimento de R$ 5,5 milhões, visa ampliar a produção de cana para o mercado de etanol, que também continua avançando na segunda geração.

A Raízen deu início ontem à construção de sua primeira fábrica de etanol celulósico (feito com bagaço e palha da cana). Com investimento de R$ 230 milhões, a unidade será integrada à usina Costa Pinto, em Piracicaba (SP).

Voltada ao mercado interno, a produção deve ter início no segundo semestre de 2014 com 40 milhões de litros anuais. A Raízen espera, em dez anos, atingir 1 bilhão de litros de etanol celulósico.

Tatiana Freitas
Fonte: Folha de S. Paulo

agora segura , a raizen é do patrao da minha esposa rubens ometo, a galera do sul acho que iram ficar mais contentes futuramente eu acho né rsrsr

abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: ULTIMAS SUPER NOTICIAS !!!!!

Mensagem não lida por Rafaelo »

Dutra isso te mostra como é falho alcool aqui na regiao. agora tu entendeu oque expliquei na pratica. alcool aqui é mesma coisa que agua terrivelllllll

bom espero que isso melhore a situaçao. tanto financeira como qualidade. so espero que nao usem o terrero e exportem esse produto e que seja realmente distribuido no RS. pelo que vi ta com ligaçao a SP precisamos saber oque é isso de verdade. vamos ver nos jornais local vi que é recente a noticia.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Avatar do usuário
dutra s a
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2314
Registrado em: 29 Abr 2010, 23:31
Cidade: SP
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: ULTIMAS SUPER NOTICIAS !!!!!

Mensagem não lida por dutra s a »

poise, os links que postei é justamente pra ficar antenado simultaneamente com as novidades e as noticicas que aparecem nesses endereços

acredito que nao iram produzir no sul pra mandar so pra ca , ai é demais né, mas pela noticia , acho que é uma proposta de ganhar o setor sul sobre a real dor de cabeça que é um carro usando alcool no frio e entao vao gerar o E85, pois num lugar tao frio com a soma de poluiçao aceitavel apenas com o E85 e se for bem aceito no sul , o que acha que vao fazer ?????? e estao querendo fazer essa experiencia no sul devido justamente ao clima

como por exemplo quando inventaram o map e aqui no brasil fizeram os testes de relaçao do nivel do mar andando nas rodovias e baixadas , como por exemplo o sistema de partida a frio , pois daqui foram ate ai varias vezes e nisso tudo registrando uma equalizaçao pra poder comercializar nos carros esse sistema de injetar gasolina na quantidade ideal, acerto de temperatura etc.......... e entao o alcool de segunda geraçao ta no mesmo caminho

e eu queria saber porque que esses dias ao acessar o forum todas as vezes ficava aparecendo uma loira com uma mochila rindo pra mim e nao conseguia acessar por nada desse mundo o forum ???

abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
WALDSR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 619
Registrado em: 28 Abr 2012, 14:38
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: ULTIMAS SUPER NOTICIAS !!!!!

Mensagem não lida por WALDSR »

"..e eu queria saber porque que esses dias ao acessar o forum todas as vezes ficava aparecendo uma loira com uma mochila rindo pra mim e nao conseguia acessar por nada desse mundo o forum ??? .."

É que tu só ficou de olho nela e nem leu a mensagem...
kkkkkk....

Imagem
V1, V2, T.O.Imagem
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3775
Registrado em: 18 Fev 2010, 23:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: ULTIMAS SUPER NOTICIAS !!!!!

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Avatar do usuário
dutra s a
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2314
Registrado em: 29 Abr 2010, 23:31
Cidade: SP
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: ULTIMAS SUPER NOTICIAS !!!!!

Mensagem não lida por dutra s a »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: ULTIMAS SUPER NOTICIAS !!!!!

Mensagem não lida por RicardoDS »

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2094
Registrado em: 05 Mar 2013, 22:02
Cidade: Arapongas
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: ULTIMAS SUPER NOTICIAS !!!!!

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder