ULTIMAS SUPER NOTICIAS !!!!!

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: ULTIMAS SUPER NOTICIAS !!!!!

Mensagem não lida por Rafaelo »

rsrsrsrs é oque mais tem Dutra. pessoal gosta de se alienar no seu mundinho, passam uma vida e nao mudam nada, alias, nem se dao o trabalho de se informar oque acontecem ao seu entorno.

uma basica! petrobras esta pressionando o governo pra aumentar a gasolina que ja foi prometida pelo manteiga no começo do ano, AHHHHHHH MEUSSSSS AMIGOSSSS pq nao aumentarammmm ainda???? quem dizer eleiçoes ganha um premio.
dutra s a escreveu:fez certo com seu titulo eleitoral, estou tambem a anos com a ideia de nao votar nunca mais , mas ate nisso eles fazem voce perder certos direitos , cambada de mercenarios de proprio bolso , tudo por grana e nada pela vida de quem paga imposto, prova disso sao meus pais, meu veio é de pernanbuco e minha coroa do piaui , eu nasci e fui criado em aqui sp-sp,
eles passaram a vida inteira pagando imposto meu pai hoje com 70 kilometros de idade e minha mae com quase 70 pra hoje viver cada um com um salario minimo, tendo que pagar aluguel, remedios e dores de cabeça no sistema de saude publico etc...principalmente minha véia que é analfabeta, nao sabe escrever, nao sabe ler, nao enxerga direito nao esta bem dos ouvidos e nao pode andar sozinha com tantos problemas de peso e saude e so tem um filho pra cuidar deles e ela com uma bengala sem direito a varios tratamentos de emergencia que por obrigaçao essas ... que se chamam politicos eleitos deveria estar pagando ate do proprio bolso
cheguei a conclusão que titulo eleitoral nao tem serventia alguma. ja nao acredito mais em ninguém pra mim 100% dos politico so entra pra pegar os reais, por outro lado so tem PT de aliado, quem é oposição é fraco. ae fica dificil, e voto em branco nao é protesto, é simplesmente concorda ao aperta aquela tecla inutil. depois que virou eletronico aumentou muito a chance de fraude, e ja aconteceu, e vai acontecer denovo pode aposta quem vai ganhar.

essa realidade dos teus país é de muitos brasileiros, em quanto o gesuino consegue leito particular rapidinho, e fica debochando, e aposentadora de 35k, trabalhadores que trabalham de verdade esse nao... esses tem que ficar aprostados a espera de um milagre, qui no RS ta um caos a saude publica. hoje vi na tv uma cidade do interior do MG senao me engano onde uma mulher nao pode receber seus remedios gratuitos por conta desse "mais medico" o cubano nao tem registro de CRM dae nao tem validade alguma a receita do medico,vejam isso. resumo, o paciente teve que paga o remedio. é cada uma que da nojo disso tudo, e ainda tem gente que acha o maximo o tal do mais medico. que adianta ter isso? senao funciona. nem esparadrapo tem em alguns caso. isso se chama lavagem de dinheiro caso alguem nao saiba, ta sendo desviado pra cuba. ajuda os comunoides a custa de todos nos que pagamos os impostos, isso é muito revoltante.

trabalhador que se ferra, quem entra na politica é por outra intenção é de roubar mesmo, ou de ser o tal. so enrolação e nao é de agora. problema que ja passou do limite, ta na hora de uma medida mais energia de outras autoridades que estao bem quietas so esperando o momento.

é verdade, extrapolamos um pouco em fugir do assunto, mais nao tem como ficar quieto.

vo tentar parar com o OFF é pq me ferve o sangue isso cara.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Avatar do usuário
dutra s a
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2314
Registrado em: 29 Abr 2010, 23:31
Cidade: SP
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: ULTIMAS SUPER NOTICIAS !!!!!

Mensagem não lida por dutra s a »

poise tche , uma coisa que me impressionou neste pais foi uma reportagem do programa cqc nesta ultima segunda, bah tche que tri-vergonha !!!

tenho conhecidos de guaiba uma gauchada como familia, e ainda vou comentar isso que vi com eles na curtiçao de um bom chimarrao, cara como pode um governo ve uma necessidade em carater ermegencial numa cidade e ficar enrolando tanto tempo, segundo a materia na cidade nao há maternidade e a que tinha foi desativada a tempos e hoje ainda estao montando uma pra servir tambem como hospital geral com inauguração la pro ano que vem kkkkkk porque sera né kkk e nisso quem esta gravida tem de corre ate porto alegre coisa de uns 40km ate uma maternidade sendo que no caminho tem que torcer pra encontrar a ponte abaixada por causa dos navios sendo esse tempo da ponte cerca de 40 minutos e ate mais de 1 uma hora , CARA COMO PODE UMA SITUAÇAO DESSA DEPOIS DE TANTAS ELEIÇOES E PROMESSAS O CONGRESSO NAO VER ISSO ??????????????????????????? dai ninguem mais pode engravidar na cidade por conta disso sem contar que dizem, que é uma cidade rica !!!!!! ja passou da hora de fazer uma ponte fixa a anos , é so nesse pais mesmo .

a petrobrasileiros rsrsrr ta com o ... na mao , sabe o que ta vindo porai com os usineiros e claro vao ficar do lado de quem vai ganhar as eleiçoes

abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
Avatar do usuário
dutra s a
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2314
Registrado em: 29 Abr 2010, 23:31
Cidade: SP
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: ULTIMAS SUPER NOTICIAS !!!!!

Mensagem não lida por dutra s a »

segue ai um site bom pra acompanhar noticias

http://www.e-usinas.com.br/Conteudo/Noticias/

abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: ULTIMAS SUPER NOTICIAS !!!!!

Mensagem não lida por Rafaelo »

sem duvida dutra isso tu nao viu nada, eu que moro aqui sei de cada uma, a começar pelo bostinh-a do tarso genro, esse deveriam arrancar a cabeça dele e entalar, depender desse povinho vai continuar oque ta. esse vagabundo que da asilo politico a terrorista comunista italiano e ainda por cima deu aposentadora pra um vagabundo desse. aposentadoria recebe e nao é pouca, escolta armada, casa, comida, roupa lava, e umas palavras amiga de governador do terror. detalhe volto a repetir - é um terrorista italiano comunista que matou gente na italia e foi exilado nessa terrinha.

cesare bastistti é o nome da fera

vou ficar queito. acho que assustamos a rapaziada desse forum kkkkkkk ficaram mudos de vez. so eu e tu tamo trovando aqui.


ah a ponte do rio guaiba volte e meia emperra, advinha pq? manutenção. é, depois querem ter escoamento de produção. é cada uma que vo te fala.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
WALDSR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 619
Registrado em: 28 Abr 2012, 14:38
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: ULTIMAS SUPER NOTICIAS !!!!!

Mensagem não lida por WALDSR »

Uma contribuição ao tópico do Dutra.
A revista 4 Rodas, na edição de Março de 1974, entrevistou um engenheiro americano que desenvolveu um sistema de alimentação para motores a base de Hidrogênio.
E tb nas edições de Agôsto, Setembro e Novembro de 1987, há uma reportagem e teste com o sistema Elko de multicombustíveis.
Quem tiver a Coleção Digital da 4 Rodas, pode ver as matérias na integra.
V1, V2, T.O.Imagem
Avatar do usuário
dutra s a
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2314
Registrado em: 29 Abr 2010, 23:31
Cidade: SP
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: ULTIMAS SUPER NOTICIAS !!!!!

Mensagem não lida por dutra s a »

Rafaelo escreveu:
vou ficar queito. acho que assustamos a rapaziada desse forum kkkkkkk ficaram mudos de vez. so eu e tu tamo trovando aqui.


.
a participaçao sera bem vinda e acolhida por quem quizer, seja quem for ,,,,,debater , opinar se expressar , relatar, comentar etc...., com tanto que saiba e prove o que esta ditando, por demais o topico tambem relata insatisfaçao por muitas coisas relacionadas ao conteudo principal (etanol), potanto, ninguem deve se assustar com nada , acredito que nao comentaram mais nada por algumas razoes simples e normais ,tipo, nao haver noticias novas , ser parente de politicos kkkk,ou porque nao tem motivos nenhum ou interesse nenhum,
mas a motivaçao deste topico foi feito em forma de alerta do que pode vir acontecer e que postem ultimas novidades bombasticas sobre o etanol e seu mercado o que inclui revolta em mesmo requizito , porisso pedi para que fiquem com os links la do começo (incone) na sua area de trabalho pra ficar por dentro das novidads

mas é isso, qualquer coisa estamos ai
abs

amigao se depender de mim , eu faço uma biblia de revoltas nacionais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
Avatar do usuário
dutra s a
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2314
Registrado em: 29 Abr 2010, 23:31
Cidade: SP
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: ULTIMAS SUPER NOTICIAS !!!!!

Mensagem não lida por dutra s a »

WALDSR escreveu:Uma contribuição ao tópico do Dutra.
A revista 4 Rodas, na edição de Março de 1974, entrevistou um engenheiro americano que desenvolveu um sistema de alimentação para motores a base de Hidrogênio.
E tb nas edições de Agôsto, Setembro e Novembro de 1987, há uma reportagem e teste com o sistema Elko de multicombustíveis.
Quem tiver a Coleção Digital da 4 Rodas, pode ver as matérias na integra.

vizinho eu dei uma olhada por cima rsrs nao tenho em maos essa coleçao so pela internet e algumas materias mal da pra ler ,outras sim e realmente sao muito interessantes , muito bom seria alguem coma coleçao postar as fotos e materias rsrsrsr
há uma que vou tenta recuperar e que foi postada aqui no forum por um membro de vasto conhecimento como o rafaelo alias é vizinho dele, e que a materia se determina em alcool vaporizado , nao me lembro em exato mas segundo o cara um carro com alcool vaporizado e quente pode alcançar ate 16 por litro na estrada , so nao lembro em que motor foi isso , assim que achar vou trazer pra ca

há, hoje com um pouco de pressa e vaga ocupada na bomba de etanol comum , fui obrigado a botar etanol aditivado , 20 réis sendo 2,09 o litro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só eu mesmo rsrsr e o pior é que o carro nao muda em nadinha de nada tanto é que muitos postos da cosan ja nao estao mais vendendo etanol aditivado , e o que eu coloquei foi num shell , mas nao tinha o logan cosane nem bandeira branca ,,, fazer o que né

abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
Avatar do usuário
dutra s a
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2314
Registrado em: 29 Abr 2010, 23:31
Cidade: SP
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: ULTIMAS SUPER NOTICIAS !!!!!

Mensagem não lida por dutra s a »

éééééééééé´isso ai, quando eu digo que a corrente sempre quebra no elo mais fraco , ninguem leva fé , o cinto ta apertando gente kkkkkkkkkkk tampa o sol com a peneira nao da mais

http://www.estadao.com.br/noticias/impr ... 9997,0.htm

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sonegação no mercado de etanol é recorde
Diferença entre as notas de saída das usinas e de venda nos postos é de 2 bilhões de litros
24 de novembro de 2013 | 2h 11
Notícia
Email Print A+ A-
Tweet
MÔNICA SCARAMUZZO - O Estado de S.Paulo
A "informalidade" no mercado de etanol hidratado atingiu volume recorde no acumulado deste ano até julho - e a expectativa para 2013 é que essa marca supere os 2 bilhões de litros, o equivalente a quase dois meses de consumo, segundo afirmaram fontes ao 'Estado'. Esse cálculo é feito com base na diferença do volume do combustível vendido pelas usinas às distribuidoras e das distribuidoras para a revenda.

No acumulado de janeiro a julho, as usinas reportaram vendas de 6,945 bilhões de litros de etanol hidratado, enquanto a comercialização para a revenda ficou em 5,788 bilhões de litros - uma lacuna de quase 1,15 bilhão de litros, de acordo com levantamento com base nos dados da Agência Natural do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). Em 2012, essa lacuna ficou em 1,18 bilhão, uma alta de 22% sobre 2011. Entre janeiro e julho deste ano, a estimativa é que o volume de etanol na informalidade representa R$ 500 milhões a menos em arrecadação de impostos, segundo fontes.

Essa diferença do volume comercializado das usinas para as distribuidoras e das distribuidoras para revenda é tratada como sonegação. "O que ocorre é que algumas distribuidoras estão vendendo o combustível a partir de uma única nota fiscal para vários postos (prática conhecida no mercado como nota clonada). Outras companhias também vendem, irregularmente, etanol para postos de outras bandeiras, o que é proibido por lei (as distribuidoras são obrigadas a vender o combustível para postos de sua revenda ou para os chamados postos de bandeira branca, com são chamadas as empresas independentes)", diz fonte.

Cerca de 170 distribuidoras de combustíveis têm autorização para atuar no País, das quais 130 estão em operação, segundo a mesma fonte. "As maiores fraudes estão nos Estados de São Paulo e Paraná."

"Onde está esse 'estoque', que já representa cerca de 10% da produção nacional de hidratado?", questiona Helvio Rebeschini, diretor de Planejamento Estratégico do Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e de Lubrificantes (Sindicom). "As usinas informam mensalmente as vendas feitas à ANP. Por que algumas distribuidoras não repassam seu relatório?", complementa Antonio de Padua Rodrigues, diretor técnico da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica).

Há pelo menos cinco anos, produtores de etanol e as distribuidoras de combustíveis associadas ao Sindicom fazem coro e cobram da ANP explicação sobre essa divergência de dados. "A novidade não está na sonegação. O problema é que os volumes de etanol atribuídos à informalidade cresceram muito nos últimos meses. O acumulado deste ano até julho já atingiu a marca de 2012", diz Rebeschini.

Fiscalização. Na quinta-feira, esse assunto voltou a ser pauta na ANP. Ao Estado, a ANP informou, por meio de sua assessoria, que foram instaurados 70 processos administrativos por inadimplência de Sistema de Informações de Movimentação de Produtos (Simp) no ano passado. O Simp tem por objetivo a monitoração, de forma integrada, dos dados de produção e movimentação de produtos na cadeia de distribuição e revenda de combustíveis. O total de multas superou R$ 3 milhões.

A ANP informou que no último trimestre instituiu o Grupo de Fluxos Logísticos de Biocombustíveis (GFLbio) para avaliar os fluxos logísticos de produção, transporte e armazenagem de biocombustíveis (etanol e biodiesel). Uma equipe tem a missão de, com base nos fluxos logísticos, identificar diferenças nas declarações de comercialização de etanol combustível.

Para as usinas e o Sindicom, as multas e a fiscalização precisam ser mais rígidas. "Essas estatísticas atuais distorcem a atual demanda", diz Rodrigues.

abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
Responder