pisca como lanterna pode?

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Alan M
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 42
Registrado em: 07 Mai 2010, 20:12
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

pisca como lanterna pode?

Mensagem não lida por Alan M »

eae galera!gostaria de ver se alguem sabe se é permitido usar o pisca(seta)como lanterna,pois aqui na minha cidade foi proibido.desde ja obrigado!
clecasg
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1638
Registrado em: 20 Abr 2010, 21:25
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: pisca como lanterna pode?

Mensagem não lida por clecasg »

relaxa grande não é só ai q eh proibido num hehe, em qualquer lugar é proibido eu uso aqui na minha cidade mas não pode, se a policia pegar é multa na hora.

- Atual: Monza 96 GL - Vermelho - Projeto em andamento
- Atual: Voyage S 86 1.6T - Verde Projeto em andamento
- Atual: Opala 88 4.1 - Cinza
- Atual: Fusca 78 1300 - Preto
- Ex: 320i 2011 2.0 16v - Branco
- Ex: Cerato 2010 1.6 - Cinza
- Ex: Santana 2000 1.8 Mi - Prata
- EX: Uno Fire Way 2010 - Vermelho
- EX: Gol Cht 1.0 - 1993 - Verde
- EX: Monza SL/E 1.8 Gasolina 1991 Vermelho Lyra
Arte Visual
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1172
Registrado em: 19 Set 2008, 23:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: pisca como lanterna pode?

Mensagem não lida por Arte Visual »

Por aqui na minha City não é diferente, o que se pode fazer é uma chave de liga/desliga para quando avistar uma viatura você mudar a chave e passar a lanterna da seta para o farol, no meu carro eu fui numa loja de som e conversei com o cara dizendo este esquema, ele disse que tinha um melhor, ele mexeu no botão de ligar os faróis, não sei dizer como, mas ele fez um esquema que quando ligo o lanterna acende as setas, quando passo para o farol ele apaga as lanternas e acendo os faróis, com isso fiquei sem a lanterna no farol, mas quando vejo uma viatura da policia ligo o farol e na hora ele apaga as setas e passa para o farol e passo numa boa, com isso já fui viajar para outro estado e passei pelos comandos sem problemas. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Alan M
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 42
Registrado em: 07 Mai 2010, 20:12
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: pisca como lanterna pode?

Mensagem não lida por Alan M »

clecasg escreveu:relaxa grande não é só ai q eh proibido num hehe, em qualquer lugar é proibido eu uso aqui na minha cidade mas não pode, se a policia pegar é multa na hora.
valew pela resposta cara
:smt023
Fernando07
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 902
Registrado em: 13 Set 2008, 15:50
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: pisca como lanterna pode?

Mensagem não lida por Fernando07 »

é proibido sim ...

mas enquanto a polícia não pega ... Divirta-se rsrs

eu tinha ... só q passei p/ lampada super branca :D
Imagem Ex-Monza SL/E 2.0T 90' l Susp. FIXA Tag l Rodas 15' l Xenon 8.000k
+Fotos do ex Monzão 2.0T: viewtopic.php?f=33&t=16801
Fotos do meu Monza que foi FURTADO: viewtopic.php?f=5&t=5926
Imagem
Alan M
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 42
Registrado em: 07 Mai 2010, 20:12
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: pisca como lanterna pode?

Mensagem não lida por Alan M »

Arte Visual escreveu:Por aqui na minha City não é diferente, o que se pode fazer é uma chave de liga/desliga para quando avistar uma viatura você mudar a chave e passar a lanterna da seta para o farol, no meu carro eu fui numa loja de som e conversei com o cara dizendo este esquema, ele disse que tinha um melhor, ele mexeu no botão de ligar os faróis, não sei dizer como, mas ele fez um esquema que quando ligo o lanterna acende as setas, quando passo para o farol ele apaga as lanternas e acendo os faróis, com isso fiquei sem a lanterna no farol, mas quando vejo uma viatura da policia ligo o farol e na hora ele apaga as setas e passa para o farol e passo numa boa, com isso já fui viajar para outro estado e passei pelos comandos sem problemas. :smt023
obrigado pela dica ...vou ver se algum eletricista aqui na minha cidade faz o serviço igual ou semelhante ao que vc fez no seu monza. :smt023 abs
clecasg
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1638
Registrado em: 20 Abr 2010, 21:25
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: pisca como lanterna pode?

Mensagem não lida por clecasg »

Alan M escreveu:
Arte Visual escreveu:Por aqui na minha City não é diferente, o que se pode fazer é uma chave de liga/desliga para quando avistar uma viatura você mudar a chave e passar a lanterna da seta para o farol, no meu carro eu fui numa loja de som e conversei com o cara dizendo este esquema, ele disse que tinha um melhor, ele mexeu no botão de ligar os faróis, não sei dizer como, mas ele fez um esquema que quando ligo o lanterna acende as setas, quando passo para o farol ele apaga as lanternas e acendo os faróis, com isso fiquei sem a lanterna no farol, mas quando vejo uma viatura da policia ligo o farol e na hora ele apaga as setas e passa para o farol e passo numa boa, com isso já fui viajar para outro estado e passei pelos comandos sem problemas. :smt023
obrigado pela dica ...vou ver se algum eletricista aqui na minha cidade faz o serviço igual ou semelhante ao que vc fez no seu monza. :smt023 abs

no vectra clube tem um sistema junto com o botão do farol vc liga as lanternas eles os ... liga chegaperto de uma blitz liga o farol o pisca desliga hehe;

- Atual: Monza 96 GL - Vermelho - Projeto em andamento
- Atual: Voyage S 86 1.6T - Verde Projeto em andamento
- Atual: Opala 88 4.1 - Cinza
- Atual: Fusca 78 1300 - Preto
- Ex: 320i 2011 2.0 16v - Branco
- Ex: Cerato 2010 1.6 - Cinza
- Ex: Santana 2000 1.8 Mi - Prata
- EX: Uno Fire Way 2010 - Vermelho
- EX: Gol Cht 1.0 - 1993 - Verde
- EX: Monza SL/E 1.8 Gasolina 1991 Vermelho Lyra
Fhabyo Dias Neves
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 737
Registrado em: 05 Ago 2010, 23:00
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: pisca como lanterna pode?

Mensagem não lida por Fhabyo Dias Neves »

No meu carro também era conjugado pisca mais lanterna, mas eu coloquei led super branco, voltei a lanterna para o farol.
Painel Digital, freio a disco na quatro, MPFI VectraA com Pandoo...
Suspensão regularizada.
Um sonho sobre Rodas......


Imagem
Responder