Inspeção veicular para 2019

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Avatar do usuário
mspagiari
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 386
Registrado em: 03 Abr 2015, 00:22
Cidade: Itanhaem
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Inspeção veicular para 2019

Mensagem não lida por mspagiari » 04 Fev 2018, 22:40

jorgeAP escreveu:
04 Fev 2018, 16:17
Na minha opinião, não sou contra a retirada de circulação de veículos em mal estado, que oferecem riscos, mas acho também que a legislação não deva pegar tão pesado assim, caso contrário vai virar uma lei inútil como tantas outras por aqui, como falou nosso colega, "dois pesos duas medidas". Afinal estamos no brasil, país das bananas.
Agora uma inspeção veicular dessas ser for aplicada como toda lei deveria ser aplicada, já que é lei, já que tem que ser imparcial para todos, vai tirar 80% dos veículos de prefeituras de interior e capitais, de carros da POLICIA CIVIL (que a meu ver são os mais mal conservados), de transporte escolar público por esse interior do brasilzão, de carros de "pedreiro" prestadores de serviços em geral vão deixar de trabalhar por falta de transporte tanto para si quanto para ferramentas,
Quantas e quantas pessoas se locomovem por essas "ruas" do país com carros faltando alguma coisa "até mesmo combustível", vão passar a entrar em ônibus "BEM CONSERVADOS "que vão dar conta plenamente da demanda extra com qualidade e segurança. poís ônibus são relativamente novos nas capitais e cidade de maior porte, pelo interior por aí quando tem estão pela hora da morte (pneus carecas, portas que não fecham, bancos quebrados, etc etc etc)
Já pensaram numa inspeção com intuito de se retirar carros da ruas com mais de 15 anos em CUBA kkkkk o presidente vai der que andar a pé.

Bem lembrado, JORGEAP, ontem assisti uma reportagem sobre assaltos de veiculos na vila mascote e um mecanico relatou ao reporter (sem mostrar o rosto) q consertava viaturas da policia de graça em troca de rondas no bairro.

Sem contar q a tal inspeção é feita em países de primeiro mundo, onde EXISTE TRANSPORTE PÚBLICO e não estes onibus carroça do BRASIL q causam hérnias de disco e afins...

Lembro ainda q o atual governador quer ser presidente... ou seja,falando em politica não vejo escolha alguma...

Mais um argumento para taxar o povo (lembremos q este ano a campanha "supostamente" será financiada com verbas públicas... multas, taxas, etc...)

Por isto q votarei nulo, a não ser q "por milagre" apareça um nome sério... dificil...
monza club 1994 azul
ex-monza 1989 sle preto

Responder