NUEVO MONZEIROS DESDE BOLIVIA

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
xoverfher
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Jan 2020, 00:48
Cidade: La Paz
Estado: Acre-AC
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 1.6
Ano: 1983
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

NUEVO MONZEIROS DESDE BOLIVIA

Mensagem não lida por xoverfher »

Bom dia... Obrigado por me aceitar no grupo... Tenho um Monza Chevrolet model1983 SL/ E... Sou de LA PAZ, BOLÍVIA e, infelizmente, não há peças de reposição aqui, mas tento manter o mesmo cuidado... Agora tenho problemas com a bomba de gasolina, quando eu dirijo por um longo tempo, o carro começa a perder força e para. O carburador fica sem gasolina, eu coloco uma bomba elétrica, mas ainda acontece que não consigo encontrar a falha... Infelizmente o motor está em sua última retificação e me atrevo a não funcionar mais, você poderia me dizer qual motor eu poderia colocar, já que todos os carrosery estão em perfeitas condições... Me ajudar a impedir que minha MONZA morra... Um abraço à distância
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Luiz Carlos (Rio)
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4219
Registrado em: 15 Dez 2006, 11:22
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: NUEVO MONZEIROS DESDE BOLIVIA

Mensagem não lida por Luiz Carlos (Rio) »

xoverfher

Bienvenido.

Poste sua pergunta na seção de motores. Assim mais gente vai ver e poderá lhe responder.
Se o seu Motor fosse da fase II, qualquer motor mais novo da GM/Chevrolet brasileira serviria.
Como acho que é um motor fase I, vamos esperar que alguém aqui saiba a resposta.

Abs
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
Avatar do usuário
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3532
Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
Cidade: CAMPINAS
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: NUEVO MONZEIROS DESDE BOLIVIA

Mensagem não lida por tyo »

Luiz Carlos (Rio) escreveu: 12 Jan 2020, 18:34 xoverfher

Bienvenido.

Poste sua pergunta na seção de motores. Assim mais gente vai ver e poderá lhe responder.
Se o seu Motor fosse da fase II, qualquer motor mais novo da GM/Chevrolet brasileira serviria.
Como acho que é um motor fase I, vamos esperar que alguém aqui saiba a resposta.

Abs
Luiz, tanto faz fase II ou fase I, são todos família II e, é isso que muda família I ou II, não fase I ou II, é meio confuso, kk!
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
xoverfher
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Jan 2020, 00:48
Cidade: La Paz
Estado: Acre-AC
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 1.6
Ano: 1983
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: NUEVO MONZEIROS DESDE BOLIVIA

Mensagem não lida por xoverfher »

Obrigado Luis por compartilhar minha publicação ... no meu país, é muito difícil encontrar motores padrão ... você poderia me perguntar qual motor de montanha eu poderia colocar e onde comprá-lo? ... grato por me responder
Responder