Monza SL/E 1989 Segundo Dono e 54.000km!

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
Igor Cesario
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Jun 2016, 20:03
Cidade: Mariana
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Monza SL/E 1989 Segundo Dono e 54.000km!

Mensagem não lida por Igor Cesario »

Olá Galera boa noite! Sou novo no forúm e faz tempo que eu tenho vontade de escrever aqui mas falta tempo só que hoje criei coragem e aqui estou eu. Venho falar sobre o Monza 1989 que é nosso desde 1991. O carro foi tirado 0km por um médico que por ter outro carro andava pouco no Monza até que então em 1991 o meu avô vai em uma concessionária e compra o Monza com 8.000 kms, 4 portas, de cor vinho (muito bonita aliás), completo só não possui ar e dh mas a gente decidiu em não colocar para deixa-lo original igual quando ele comprou e ainda está assim. Tem Alarme magnético original, Antena elétrica, manual, chave reserva, NF de compra, e Capa da concessionária da época. A interna nunca foi mexida pois está originalissíma( bancos, teto, forro de porta painél etc etc) por fora ja teve um banho de tinta (pois ficou parado por uns tempos depois do falecimento do meu avô) e foram trocados faróis, lanternas, parachoques, mas tudo original GM. Onde passo com ele todos perguntam se vendo e logo digo que não rsrsrs. Acho que é isso qualquer dúvida ou critica me contatem um abraço amigo monzeiro. Segue as fotos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder