Apresentação

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
Airo Zamoner Junior
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Nov 2017, 13:20
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Apresentação

Mensagem não lida por Airo Zamoner Junior »

Boa tarde, passo aqui para registrar minha apresentação. Tenho um monza SL/E 1989 duas portas marrom, pelo menos na maior parte kkk. No encontro descobri que ele é meio frankstein por dentro, mas aos poucos pretendo recuperar sua originalidade se conseguir. Tenho também um monza Classic SE preto 1990 quatro portas que pretendo prepará-lo para uso cotidiano se for possível.
Participei pela primeira vez de um evento do clube agora em dezembro, aprendi uma infinidade de coisas, me identifiquei muito com a vibe do clube e conheci grandes exemplos aonde me espelhar. Show mesmo. Agradeço, o acolhimento que recebi de todos com quem tive a oportunidade de conversar. Ansioso pelo próximo evento, sem mais, Airo
LUCIANO2511
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2018, 09:56
Cidade: NOVA ERA
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Apresentação

Mensagem não lida por LUCIANO2511 »

Bom dia! Meu nome é Luciano, sou da cidade de Nova Era - MG, tenho três carros antigos, dentre eles um Monza SL/E 1990 4 portas, completo na cor vinho. Atualmente esta 108.000 km. Estamos com uma convivência de 14 meses, neste período tive alguns problemas bem chatos, parte elétrica, ( tive de refazer toda a caixa de fusíveis ), Já esta ficando difícil encontrar os pneus na medida correta, 185/70 R13, e o problema de aquecimento do motor que não consigo resolver. Tenho certeza que aqui Vocês vão ajudar me a sana-lo.
Responder