Olá Monzeiros.
-
- Mensagens: 5
- Registrado em: 14 Set 2017, 10:52
- Cidade: Pelotas
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Olá Monzeiros.
Depois de alguns anos correndo atrás de um Monza tubarão finalmente encontrei um em estado maravilhoso. Carro lindo, confortável, macio de andar e elegante. Eu tinha um Fiat prêmio 1.5 ie, então foi algo maravilhoso quando peguei o Monza. Fico feliz por estar neste fórum e ser o dono de um Monza, carro que amo desde seu lançamento.
- mspagiari
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 729
- Registrado em: 03 Abr 2015, 00:22
- Cidade: Itanhaem
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Club
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Olá Monzeiros.
Olá amigo, eu tb tive dois premios, um 1.5 87 e um 1.3 86, o 1.3 foi muito melhor, o problema é q o 1.5 é motor sevel e poucos mecanicos sabem mexer. Mas em questão de manutenção o monza dá de 10 a 0 no FIAT, o q se economiza com manutenção no monza se bem cuidado compensa muito. Sem contar q o conforto do monza é bem maior.
Gosto do premio, uno, carro guerrreiro, economico, junto ao palio os melhores da FIAT na minha opinião, mas qto ao monza, não tem comparação no quesito conforto e manutenção, tanto q estou no segundo monza, o melhor carro q tive.
Gosto do premio, uno, carro guerrreiro, economico, junto ao palio os melhores da FIAT na minha opinião, mas qto ao monza, não tem comparação no quesito conforto e manutenção, tanto q estou no segundo monza, o melhor carro q tive.
monza club 1994 azul
ex-monza 1989 sle preto
ex-monza 1989 sle preto
-
- Mensagens: 5
- Registrado em: 14 Set 2017, 10:52
- Cidade: Pelotas
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Olá Monzeiros.
Pois é amigo mspagiari o Monza é um espetáculo, o meu esteve parado por uns 2 anos o senhor que me vendeu já não dirigia mais, toda mecânica prefeita elétrica idem só está fazendo 4.5 por litro na estrada como na cidade, o que está me deixando louco já andei por vários tópicos aqui e vou começar pela válvula termostática e depois vou indo até resolver.
- mspagiari
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 729
- Registrado em: 03 Abr 2015, 00:22
- Cidade: Itanhaem
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Club
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Olá Monzeiros.
Nossa, 4,5 é muito !!!! o meu ta fazendo 11 !!!!
Comece pelas velas, ponto, mangueiras e conexões da tbi, por fim regulagem do potenciometro.
Aqui tem muitas dicas.
Comece pelas velas, ponto, mangueiras e conexões da tbi, por fim regulagem do potenciometro.
Aqui tem muitas dicas.
monza club 1994 azul
ex-monza 1989 sle preto
ex-monza 1989 sle preto
-
- Mensagens: 5
- Registrado em: 14 Set 2017, 10:52
- Cidade: Pelotas
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Olá Monzeiros.
Valeu a dica amigo.
-
- Mensagens: 5
- Registrado em: 14 Set 2017, 10:52
- Cidade: Pelotas
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Olá Monzeiros.
Tá aí o carro.
-
- Mensagens: 3
- Registrado em: 20 Set 2017, 13:48
- Cidade: COLOMBO
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Outra
Re: Olá Monzeiros.
Novato na área tenho um monza classic s/e 89 a uns 20 anos ja fiz algumas mudanças na mecanica apenas mantive toda a originalidade externa e interna de fabrica só as rodas q não pois não cabem mais as originais aro 13.