Apresentação

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
carloscabral1981
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jun 2017, 09:11
Cidade: Juiz de Fora
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Apresentação

Mensagem não lida por carloscabral1981 »

Bom dia amigos, meu nome é Eduardo e moro em Juiz de Fora. Há um ano adquiri um Monza Classic SE (92\93) na cor vermelha (ele pra mim eh vinho mas no documento esta escrito vermelho ne). Antes eu tinha uma vontade muito grande de ter um Omega, mas tive a oportunidade de comprar um Monza no modelo que sempre gostei e na cor que acho que acho top e nao me arrependa da escolha. Hoje ate gosto mais. Ele nao perde em nenhum aspecto...ele eh bonito, confortavel, chama atencao onde passa e muito mais economico. Quero trocar ideia com os proprietarios do modelo para trocar informacoes pra melhor conhecer meu carro e no que puder ajudar...apesar de nao ter quase nada pra passar dele...mas busco ajudo e informo pra voces.
Um grande abraco
erivone
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 275
Registrado em: 10 Abr 2010, 19:31
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Apresentação

Mensagem não lida por erivone »

Você Ta Falando De Limpar Ele ????
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 988
Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
Cidade: Balneário Camboriú
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Apresentação

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Ola Carlos.

Levando em consideração o ano do seu carro, o vermelho dele tende a ser o CIPRIUS, que todos chamam de vinho. Depois veio o maiorca e rodes. Concordo contigo que o Monza não perde pro Opala em relação a conforto, pelo contrario, já tive Opala e acho o Monza muito mais estável na estrada. O carro Monza possui uma beleza indiscutível em todos os modelos, eu mesmo sou completamente apaixonado pelo meu e não vendo ou troco de jeito nenhum! De uma olhada no meu tópico.. viewtopic.php?f=2&t=36023&p=426261#p426261 e não esqueça de postar fotos do seu...

:D :D :D
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
fernandodequadros
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 212
Registrado em: 08 Jan 2016, 23:25
Cidade: Alegrete
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Apresentação

Mensagem não lida por fernandodequadros »

Eu também acho essa cor a mais bonita no monza,mas tem que estar como o do Marcelo lazzaroni cria um tópico no galeria de fotos
Responder