Novo por aqui

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
Ramiro
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mai 2017, 18:43
Cidade: Suzano
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Novo por aqui

Mensagem não lida por Ramiro »

Boa noite Monzeiros, sou novo no grupo mas sou monzeiro há 2 anos quando comprei um Monza SL 1989 de um vizinho meu que estava parado há 12 ANOS, ele só ligava o carro pro motor não travar, o Monza de tanto tempo parado sem sair do lugar os pneus estavam novos mas deformados pra vcs terem uma idéia do que eu achei hehe.
No começo do ano passado sofri um acidente com minha esposa e minha filha de 3 anos em Mogi das Cruzes quando levava a pequena no hospital quando um sem noção estava tirando ... na pista contrária e perdeu o controle do carro atravessando a pista e me acertando em cheio na lateral, a pancada foi tão forte que minha filha saltou da cadeirinha e foi parar no tampão dos alto-falantes, ela ficou 3 dias internada na UTI mas graças a Deus ela só ficou em observação e saiu sem nenhum osso quebrado.
Até esse momento tinha desanimado com o Monza mas minha esposa me incentivou a consertá-lo pq dos carros que eu tive, o Monza foi quem mais a agradou, e então resolvi leva-lo pra consertar e estou aqui agora participando desse fórum para fazer novas amizades e levantar o Monzão da cova.
Avatar do usuário
Gilmar Martins
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 982
Registrado em: 13 Jan 2015, 07:49
Cidade: Novo Horizonte
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Novo por aqui

Mensagem não lida por Gilmar Martins »

Seja bem vindo Ramiro. Lamento pelo seu acidente, mas fico contente que estão bem. Será um prazer partilhar o que já conhecemos sobre Monzas.
Poste suas dúvidas nos tópicos correspondentes que os amigos vão te ajudar.
Abraços,
Gilmar
Vectra 97 GLS
Malmeida1234
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Mai 2017, 18:17
Cidade: Piracicaba
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Class
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Novo por aqui

Mensagem não lida por Malmeida1234 »

Marcelo Almeida de Piracicaba SP
Acabei de comprar um Monza Class 1993.
Espero contribuir e estou muito feliz por agora fazer parte desta familia.Obrigado
Responder