Novo monzeiro graças à crise

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
gera
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Mai 2017, 09:42
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1984
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Novo monzeiro graças à crise

Mensagem não lida por gera »

:D Bom diaa todos. Então pessoal, graças a crise que vem assola do nosso país, tive que vender meus carros para poder pagar as contas, em dois anos praticamente perdi tudo que construí na vida toda :| . Então por falta de dinheiro e precisando algum transporte para que eu pudesse carregar minhas ferramentas de trabalho, busquei um carro mesmo velho mas que eu pudesse pagar por ele, encontrei meu Monza "zuado", sle 1.8 álcool ano 84, por apenas 1.000 reais. Fui vê-lo já com a certeza que iria encontrar um monte de ferrugens, sem documentos, problemas insolúveis no motor mas fui assim mesmo afinal por mil reais não daria para esperar muita coisa. Qual minha surpresa quando encontrei um carro em pé, feio de pintura mas lindo por dentro, parado na rua pois o dono morreu e a viúva não sabia dirigir. Tinham roubado já a bateria, o ventilador interno, o painel q vai na frente do radiador e mais umas coisinhas. Fui ver os documentos e só tem 417 reais de dividas
jorgeAP
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1059
Registrado em: 30 Jun 2013, 04:56
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Novo monzeiro graças à crise

Mensagem não lida por jorgeAP »

Beleza hem !!Tem que postar bastante fotos dele para vermos e expor nossa impressões.
Quanto a crise ter quebrado vc, lembro que não está sozinho nessa, tem muitos projetos de restauração aqui parados. o pessoal do fórum aqui não tem postado muita coisa de restauração em andamento por aqui. O paízinho difícil de viver e de fazer plano para o futuro hem. Não dá dando nem para pensar no amanhã, eu particularmente penso no hoje, amanhã eu penso amanhã.
Mais vamos levando assim mesmo.
Quanto ao Monza dependendo estado e de como e quando vai mexer nele lembro a vc que vai viciar e dificilmente vai parar. O carro é bom da para manter fácil, roda no dia a dia bem, e tem conforto de sobra, bem cuidado claro pega estrada em viagens longas sem decepcionar.
Monza 91 automático (o melhor)
Avatar do usuário
mspagiari
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 729
Registrado em: 03 Abr 2015, 00:22
Cidade: Itanhaem
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Novo monzeiro graças à crise

Mensagem não lida por mspagiari »

Eu peguei um tubarão há 2 anos já, ano 94 completo por 4.5 mil, na época barato.

Só q paguei 4,5k por um carro completo inclusive com ar funcionando, na época disseram q era gastão, eu mesmo com ajuda do clube aqui regulei e hj ta fazendo 11km/ litro na estrada.

Para vc ter uma idéia desta crise minha médica só teve mercedes 0km há anos, trocava a cada 3, 4 meses, quinta passei nela em consulta e tava com um honda civic 2015...

Mas ainda tem muita gente q quer ostentar sem ter, vide meu cunhado desempregado q comprou um honda civic com a indenização e agora não tem grana nem pra trocar um pneu e fica chorando lá...

Monza, qto mais inteiro melhor, pq uma coisa eu garanto, eita carro valente e confortavel, peças baratas e só alegria, a meu ver ao lado do opalão, o carro mais top da GM.
monza club 1994 azul
ex-monza 1989 sle preto
gera
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Mai 2017, 09:42
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1984
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Novo monzeiro graças à crise

Mensagem não lida por gera »

Entao meu monza temuns podrinhopra fazer, ta com a pintura feia, fizeramumas massas mal feitas na portado motoristae nao pintaram.. mas pensa num careo bem estruturado, nunca foi batido. Nao tem ar nem direção, desligaram ar quente tenho q ver porque se o radiador ta furado, carburado a álcool to com dificuldadede regularo by pass dele
gera
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Mai 2017, 09:42
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1984
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Novo monzeiro graças à crise

Mensagem não lida por gera »

Mas me apaixonei pelo carro, e vou mante-lo mesmo quando puder comprar um careo mais novo, ai sim encosto ele e vou restauraraos poucos pois ele ta todo original com falta de algumas peçasde acabamento apenas..

Se alguém puder me ensinar como postar fotos aqui o farei com prazer
Responder