ipanema efi 2.0 alcool 4 portas travas eletricas vidro eletricos nas 2 portas dianteiras

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
Sanches
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mai 2017, 20:41
Cidade: osasco
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

ipanema efi 2.0 alcool 4 portas travas eletricas vidro eletricos nas 2 portas dianteiras

Mensagem não lida por Sanches »

boa noite amigos! sou novo aki entao pesso desculpa se postei essa no lugar errado!... bom como o titulo diz tenho ma ipanema 94 inteirona sou de sao paulo mais precisamente osasco adoro monza tnho um monza aki tmbm porem jah fiz rolo num play 3 kkk bom motivo a carcaça estah mto pobre e n tnho grana para reformar bom eu tinha 3 monzas na vdd vendi os dois por falta de grana pra concertar os bichao digo bchao pq monza eh monstro mesmo bom hj sou mecanico porem nao tnho cuso fui onrigado a aprender essa profissao q por consequencia eh ingrata por alguns cliente as vezes passo por algumas dificuldade aki na mnha oficina q por sinal eh na minha garagem... bom nao tnho conhecimento em eletrica mas gostaria mto de aprender pois nos meus carros soh qm mexe sou eu rsrs se pegar fogo estah pago e nao devo a ninguem kkk galera sou fanzao dos monza caixotao adoro mesmo quando vejo um parado ou rodando eu fico babando hj tnho a ipanema ela soh eh original pq os maxanicos trocaram o cabeçote da ... porem de resto e td original agradeço pelo espaço e se precisarem podem contar comigo! por agora qm precisa de vcs sou eu rsrs abraços a todos!
Responder