Kit de personalização de painel , para monza

Tem alguma dica sobre manutenção? Divulgue! Leia e mantenha seu Monza em dia!
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1455
Registrado em: 16 Dez 2006, 00:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

Não gostei do KIT do ML...

Se quiser esse tipo de adesivo manda fazer em gráfica, mais barato e vc pode mandar fzer do jeito que você mais goste...

Imagino que um adesivo com fundo branco e marcação de milias para velocimetro tipo S10.... e leds vermelhos ou verde atras seria lindo...
Fastback
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 857
Registrado em: 12 Dez 2006, 16:20
Cidade: Cuiaba
Estado: Mato Grosso-MT
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: Outro
Ano: 1983
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Fastback »

Só não se esqueçam de um PEQUEEEEEENO detalhe, esse do mercado livre, é ADESIVO, ou seja, tem que ter iluminação na frente dele pra vc enxergar algo. Já o que eu fiz foi trocar o FUNDO, assim, ele aproveita a própria iluminação interna do painel, já que ele é vazado. :P
Mas, já vi nego que colocou um adesivo desses no painel, neon, e colocou uma barra de luz negra na parte inferior daquela moldura do painel, bem embaixo do velocimetro (GL). Ficou tesão! :)

Ah... Quanto ao tuto, é fácinho. Basta ter coragem de meter a chave no painel e desmontar. HAUHAUHAUAHUA Só cuidado com os reloginhos. Precisamos bolar um jeito de travá los pra qdo tirar os ponteiros, eles não se desregularem. :( Esse é o unico porém da coisa. =/
Isaque&Rebeca:
'83 Chevy Opala Comodoro Cupê 2500 EFI álcool [DailyUse]
'84 Chevy Caravan Comodoro 2500 gasolina ( 4100 detected! :O )


EX-** '95 Chevy Monza GL 2.0 alcool segundo dono, saudades!
EX-** '79 Ford Galaxie Landau 302 V8 saudades!
Tiago

Mensagem não lida por Tiago »

Ah desse jeito fica fácil!!!
Muito melhor vc meter a cara e fazer uma coisa vc mesmo que pagar 50 conto por uma coisa que naum sabe se vai ficar do geito q tu quer... Pelo menos assim, vc pode fazer o fundo do jeito que quiser!! E pode trocar tbm a com da iluminação, colocar uns neons p ficar mais estoloso... Deixar com a tua cara!!

Abraço mozeiros
kalachynykov
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Jan 2007, 22:56
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por kalachynykov »

Fastback escreveu:Só não se esqueçam de um PEQUEEEEEENO detalhe, esse do mercado livre, é ADESIVO, ou seja, tem que ter iluminação na frente dele pra vc enxergar algo. Já o que eu fiz foi trocar o FUNDO, assim, ele aproveita a própria iluminação interna do painel, já que ele é vazado. :P
Mas, já vi nego que colocou um adesivo desses no painel, neon, e colocou uma barra de luz negra na parte inferior daquela moldura do painel, bem embaixo do velocimetro (GL). Ficou tesão! :)

Ah... Quanto ao tuto, é fácinho. Basta ter coragem de meter a chave no painel e desmontar. HAUHAUHAUAHUA Só cuidado com os reloginhos. Precisamos bolar um jeito de travá los pra qdo tirar os ponteiros, eles não se desregularem. :( Esse é o unico porém da coisa. =/

Fastback??? vc pode me explicar direitinho com ofaço o painel??? que fundo vc trocou??? o de luz negra eu sei fazer...mais esse que vc fez nao tenho nem ideia..quero o meu com fundo preto e que ele acendo todo azul..tudo mesmo...tipo os numeros azul..entende? coloquei uns leds azul no meu mais ficou uma bossssssta...uns lugares ficaram azul mais outros sem chance o meu painel=acendia verdinho;;agora ta meio misturado..queria ele azulao entendeu ?? me da um toque ai..blz? valeu
Anderson/sp/sp.monza1.8/sl/4 portas/verde toulon

[email protected]
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Cara, vc tem que trocar os fundos(acetatos) se vc num trocar.. o painel continuará acendendo verde....o fastback tem o contato do cara que faz os acetatos.

Valeu
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Mailson

Mensagem não lida por Mailson »

Diego_Paiva escreveu:Cara, vc tem que trocar os fundos(acetatos) se vc num trocar.. o painel continuará acendendo verde....o fastback tem o contato do cara que faz os acetatos.

Valeu
E essa porrinha mesmo q eu precisava trtokar no meu painel pra acender azul...tem jeito de pintar ele ?
Ulisses Vicente
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 571
Registrado em: 20 Dez 2006, 19:19
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Ulisses Vicente »

Eu tbm acho esses kits muito massa é uma opção barata e bonita para quem quer dar um UP no visu da caranga !!!!
ImagemImagemImagem
- GM Monza Sl/E 2.0 87/8
- GM Caravan SL/E 2.5 91/1
- GM Blazer DLX 4.3 V6 98/8
Ajude o mozeiros.com seu voto aqui MONZEIROS !!
Abraços,
Ulisses VIcente!!
dedehulck
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1456
Registrado em: 13 Dez 2006, 16:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por dedehulck »

apezar dos apezares ...

a vida é fútil de mais


mas o meu painel é luxo de mais
vo so meiorar ele com tempo!
™Dedé Hulck ™
Responder