Vidro elétrico sem força

Tem alguma dica sobre manutenção? Divulgue! Leia e mantenha seu Monza em dia!
Avatar do usuário
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Mensagens: 9166
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
Cidade: Cajamar
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Vidro elétrico sem força

Mensagem não lida por luiz sle »

Ricardo.Souza escreveu:(...)

to pensando, caso não consiga encontrar esse plug soldar os fios. será q funciona??
Claro! Fica até melhor em termos de condutividade. Mas quando for necessário a remoção dos fios, ou desconectar como faz no plugue, terá que cortar o fio ou derreter a solda do mesmo.

Abraços.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 5569
Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
Cidade: Montes Claros
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Vidro elétrico sem força

Mensagem não lida por Leocastro »

Ricardo.Souza escreveu:
vrsilva escreveu:Se não encontrar compre limpa contatos e aplique bem sobre os contatos do conector, é muito bom, limpa mesmo...
Ja tentei o limpa contato em outra vez e não resolveu, por isso q resolvi trocar a fiação inteira.

to pensando, caso não consiga encontrar esse plug soldar os fios. será q funciona??
Compre outro conector, macho e femea, desde que tenha o mesmo número de conexões!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Black BLK
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Set 2014, 23:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Vidro elétrico sem força

Mensagem não lida por Black BLK »

Eu nunca postei nada em fórum nenhum, então me desculpem qualquer bobagem que eu venha a falar.
Seguinte, eu sempre acompanho o fórum do Kadett club e Monza club, mas nunca contribui com nada. Apesar do tópico ser antigo, ainda essa semana, eu posto um tutorial certinho sobre como desmontar, revisar e montar o motor do vidro eletrico. Na minha Ipanema eu revisei o motor do motorista, ficou outra coisa, mas ainda falta trocar os conectores. Enfim, vou procurar contribuir da melhor maneira, ok?

Até mais galera!
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Vidro elétrico sem força

Mensagem não lida por DÉCO »

Black BLK escreveu:Eu nunca postei nada em fórum nenhum, então me desculpem qualquer bobagem que eu venha a falar.
Seguinte, eu sempre acompanho o fórum do Kadett club e Monza club, mas nunca contribui com nada. Apesar do tópico ser antigo, ainda essa semana, eu posto um tutorial certinho sobre como desmontar, revisar e montar o motor do vidro eletrico. Na minha Ipanema eu revisei o motor do motorista, ficou outra coisa, mas ainda falta trocar os conectores. Enfim, vou procurar contribuir da melhor maneira, ok?

Até mais galera!
.
Seja bem vindo black !!

Posta uma apresentaçao sua usando o indice, em "novos monzeiros apresenten-se" para que todos possam ver sua "chegada" por aqui.

Legal sua inteçao de ajudar "construindo" este tópico, posta ele em "restauraçao customizaçao e reformas" , vai ser de muita ajuda !!

Aqui é assim mesmo, uma mao lava a outra, todos c ajudam !!

QUALQUER contribuiçao será bem vinda !!

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Responder