Revestimento do Teto Monzera

Tem alguma dica sobre manutenção? Divulgue! Leia e mantenha seu Monza em dia!
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Eu acho o branco mais bonito, alem de ser o original dos modelos de 93 pra cima....alem de esquentar menos..
o preto so tem a vantagem de "esconder" a sujeira...
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17756
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Pessoal, eu prefiro manter o carro original. Já tive problemas no forro do teto do Monza 91 que eu tinha, o tecido soltou do forro. Levei no tapeceiro e trocou apenas o tecido e ficou muito bom.

Ao trocar o tecido do forro, muito cuidado com o tipo de cola, pois o forro é um tipo de isopor e dependendo da cola pode fazer buracos no forro inutilizando a peça.

Quanto ao produto para limpar forro, bancos e forrações, é o Tuff Stuff da STP. É em spray e a lata é de cor amarela e vermelha. Aqui em Sampa está uns R$17,00. É muito bom, uso sempre no meu Monza atual GLS96 (teto branco).

Quanto ao fórum do Monza Clube do Brasil, na verdade sempre tivemos o fórum (sou um dos moderadores), é quase da idade do Clube, mas por questão de brigas internas no fórum, o William (presidente do Monza Clube do Brasil), desvinculou o fórum do site. Mas mesmo assim este fórum é muito legal, funciona muito bem.

Abs.
marqueshetfield
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Dez 2006, 14:00
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por marqueshetfield »

valew pela dica amigo!! acebei trocando o meu no tapeceiro que me disse usar profissionalmente uma cola da 3M , vi este material de isopor tbm... vou procurar o tal do Tuff Stuff obrigado!! mas o tapeceiro tbm nao recomendou passar nada alem de um pano umedecido com água no meu teto novo pois se trata de tecido novo ainda com aqueles fiozinhos de novo.... nao sei no usado.. mas acho que o meu antigo estava desgastado por que outro dono limpou com algum produto que nao podia...

abraços
Monza GL 96 EFI PRATA
2.0, 4 PORTAS , RODAS , AR , TRIO ELETRICO
dedehulck
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1456
Registrado em: 13 Dez 2006, 16:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por dedehulck »

marqueshetfield escreveu:valew pela dica amigo!! acebei trocando o meu no tapeceiro que me disse usar profissionalmente uma cola da 3M , vi este material de isopor tbm... vou procurar o tal do Tuff Stuff obrigado!! mas o tapeceiro tbm nao recomendou passar nada alem de um pano umedecido com água no meu teto novo pois se trata de tecido novo ainda com aqueles fiozinhos de novo.... nao sei no usado.. mas acho que o meu antigo estava desgastado por que outro dono limpou com algum produto que nao podia...

abraços
bom w e
™Dedé Hulck ™
Responder