Faça você mesmo:_>>_Nova aparência no Spoiler dianteiro

Tutoriais com fotos, dando dicas de como realizar manutenção específica. Contribua com o seu!
Guilherme A.
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Jul 2008, 15:31
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Faça você mesmo:_>>_Nova aparência no Spoiler dianteiro

Mensagem não lida por Guilherme A. »

Everton Soares escreveu:ola galera blz???
to com um problemão bateram na minha jóia e arrebentou a lateral do lado do passageiro inteira e uma pararte do spoiler :smt010 resultado reforma geral :D , mas ai vem uma questão o spoiler!!! o origilnal custa por volta de 600 reais novo e o paralelo é vagabundo demais, algum tempo atraz vi em um topico nos monzeiros que tinha um companheiro que fazia replicas de spoilers esportivos do monza caixote aquele do monza wath (acho que se escreve assim) com ingeção, pronto para pintar o spoiler é bem discreto porem mais moderno quase um estilo DUB, ma nunca mais encontrei o cidadão ele é de curitiba tambem mas sumiu gostaria de uma ajudinha para encontrar o moço e deixar meu monzão masssssa blz. abraços e obrigado :smt023
Amigo infelismente pra achar esse rapaz pelo menos eu vou ficar te devendo pois moro em minas, mas c precisar de ajuda pr montar estamos ae conte comigo. :smt023
Abraços
O pára-quedas é o único meio de transporte que, quando enguiça, você chega mais depressa.

Imagem
Everton Soares
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Jun 2008, 00:51
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Faça você mesmo:_>>_Nova aparência no Spoiler dianteiro

Mensagem não lida por Everton Soares »

valeu mano!!!!!!!!!
bom saber que tem companheiros que estão dispostos a nos ajudar!!!!
brigadão !!!!!!!!! :smt023
Quiz ter um carro...
...esperimentei muitos...
...gostei de poucos...
...andei em um MONZA...
...NUNCA MAIS PENSEI EM OUTRO CARRO!
Responder