Console Central

Tutoriais com fotos, dando dicas de como realizar manutenção específica. Contribua com o seu!
Fastback
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 857
Registrado em: 12 Dez 2006, 16:20
Cidade: Cuiaba
Estado: Mato Grosso-MT
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: Outro
Ano: 1983
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Console Central

Mensagem não lida por Fastback »

Marcell 500 EF escreveu:Ué, o console é igual ao carpete. Basta isolar e fazer, mas como ele é mais detalhado, é mais trabalhoso.

...e relativamente caro por se gastar mais material, né? =\

Marcel Murai escreveu:os consoles dos monzas <92 eram otimos....dá pra até montar uma mini geladeira :D
Concordo plenamente Marcel... Sinto MUITA falta do console da Caravan... Ela era toda básica, uma peca grande e única mas repleta de espaço, tinha até porta trecos com tampa e tudo mais. Cabia muita coisa lá dentro. É mais ou menos algo assim que eu queria pro Monza.... Um melhor aproveitamento pro espaço entre os bancos que é relativamente grande mas mal nao tao bem aproveitado...
Isaque&Rebeca:
'83 Chevy Opala Comodoro Cupê 2500 EFI álcool [DailyUse]
'84 Chevy Caravan Comodoro 2500 gasolina ( 4100 detected! :O )


EX-** '95 Chevy Monza GL 2.0 alcool segundo dono, saudades!
EX-** '79 Ford Galaxie Landau 302 V8 saudades!
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4091
Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Console Central

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Material é o de menos, acredite.
Arte Visual
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1172
Registrado em: 19 Set 2008, 23:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Console Central

Mensagem não lida por Arte Visual »

Eu também gostaria de fazer alguma coisa semelhante, até pensei em procurar em desmanche um console central do Omega, porque ele passa pelo câmbio e termina entre os dois bancos, acho muito legal do omega, estava pensando em tentar adaptar ele no Monzão, mas para isso preciso de uma peça para tentar adaptar, conforme for se conseguir algo depois eu posto aqui como ficou e até fotos ok.
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Fastback
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 857
Registrado em: 12 Dez 2006, 16:20
Cidade: Cuiaba
Estado: Mato Grosso-MT
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: Outro
Ano: 1983
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Console Central

Mensagem não lida por Fastback »

Uma das coisas que me deixa um pouco encucado e o tamanho do espaco disponivel entre os bancos. Pelo menos no meu, sobra muito espaco proximo as portas e as "dobras" dos bancos na parte interna (voltada para o console) acaba sendo exagerada, o que atrapalha bastante na hora de fazer um console, pois o mesmo teria que ter um formato um pouco trapezoidal, cuidando para pontos "delicados" como o freio de mao e as travas dos cintos, que ocupam espacos relativamente grandes pras funcoes que exercem. =/
Isaque&Rebeca:
'83 Chevy Opala Comodoro Cupê 2500 EFI álcool [DailyUse]
'84 Chevy Caravan Comodoro 2500 gasolina ( 4100 detected! :O )


EX-** '95 Chevy Monza GL 2.0 alcool segundo dono, saudades!
EX-** '79 Ford Galaxie Landau 302 V8 saudades!
Responder