Monza 500EF atualização cabeçote (N20XF)
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Re: Monza 500EF atualização cabeçote (N20XF)
Entendi perfeitamente. Obrigado pelo esclarecimento. Não sei como a Le-Jetronic vai se comportar com essas entradas, mas vou ver o que faço. Aparentemente não devo ter problemas para fazer isso. Vou ter que arrumar umas mangueiras para fazer as reduções, mas acho que tem lugar para encaixar tudo. Posso colocar a saída nº 1 onde hoje está conectada a nº 2 no pré-borboleta a nº 2 ligar no vácuo pós borboleta certo? Vou mudar e posto aqui. Valeu.
Eliel Cardoso
Monza Classic 500EF
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Re: Monza 500EF atualização cabeçote (N20XF)
legal, assim teu motor vai funcionar como deve ser...
não vai ter problema algum, desde que conecte onde deve, a mangueira que tu tampou faça ela entrar de alguma forma na mangueira do filtro.
ja percebeu que o kadett/monza MPFI tem a mangueira identica e conecção da tampa de "plastico" pronta? é so trocar, novamente sem adaptaçao alguma, tira uma peça e poem outra.
faz assim... deixa tudo como esta o teu agora, a unica coisa que ta faltando é tu tirar aquele tampao e ligar na mangueira do filtro, só isso.
https://www.jocar.com.br/Produto.aspx?C ... &CP=221018
ali da pra ver a entrada da tampa, so precisa comprar o terminalzinho de plastico e acoplar ali, uma usada deve ser ideal. melhor que essas paralelas.
não vai ter problema algum, desde que conecte onde deve, a mangueira que tu tampou faça ela entrar de alguma forma na mangueira do filtro.
ja percebeu que o kadett/monza MPFI tem a mangueira identica e conecção da tampa de "plastico" pronta? é so trocar, novamente sem adaptaçao alguma, tira uma peça e poem outra.
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Re: Monza 500EF atualização cabeçote (N20XF)
Eu usei essa tampa preta do cabeçote moderno, e voltei para a original. A saida do respiro do cárter maior, com o tampão, fica encostando na válvula compensadora de ar da fase fria.
Eu voltei a tampa do meu, e, está perfeito, sem problema algum.
Eu voltei a tampa do meu, e, está perfeito, sem problema algum.
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Re: Monza 500EF atualização cabeçote (N20XF)
Rafaelo, essa foto da mangueira no site da jocar, é da mangueira do kadett GLS 98, a do GSi, e Monza MPFI (de 1991 até 1993), é diferente.
Veja no 500EF
Veja no meu.
E veja também o tampão em interferência com o adicionador de ar.
E hoje com a tampa original.
Veja no 500EF
Veja no meu.
E veja também o tampão em interferência com o adicionador de ar.
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Re: Monza 500EF atualização cabeçote (N20XF)
Leandro a mangueira do link que passei é igual a tua, e na descriçao esta monza 91 a 96 olha denovo vai ver a imagem identica.
nao conheço bem como é ligado o de voces é meio confuso visualmente rsrsrs, mas é pra ligar ali mesmo, de uma forma ou de outra. ou usar a tampa original é mais simples, mas funcional.
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Re: Monza 500EF atualização cabeçote (N20XF)
E o consumo? Já sabe dizer se deu alteração?
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Re: Monza 500EF atualização cabeçote (N20XF)
Rafaelo! A descrição está correta, mas, a imagem está errada! A imagem, é da mangueira dos Kadetts MPFI pós 97, veja que tem uma derivação nela.
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Re: Monza 500EF atualização cabeçote (N20XF)
realmente, olhei com atençao e é diferente, mas nada impede de colocar um T ali de plastico, tem dos VW a ar pode ser colocado e adicionado essa mangueira de alguma forma na linha.
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