Suporte cabo acelerador p/ motor N20XF

Tutoriais com fotos, dando dicas de como realizar manutenção específica. Contribua com o seu!
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Suporte cabo acelerador p/ motor N20XF

Mensagem não lida por Rafaelo »

Faz um bom tempo que projetei essa peça original para aplicaçao N20XF, em Monzal e Kadett utilizando o acionamento do TBI(corpo borboleta) mecânico, utilizado do C20NE MPFI GM.

A peça é feita no CNC, pintura PU alta resistência, geometria perfeita e fiel, estudo estrutural computacional da peça. Qualidade padrão montadora. Não precisa adaptar, é so instalar a peça e usar o cabo acelerador Monza MPFI :wink:

Para quem queira a peça, já aumentei meu estoque. Já vendi 8 peças até o momento e estou com 5 peças novas no estoque a pronta entrega. A peça está custando 70,00 + frete.

Embaixo, três vídeos meus referente ao produto.







Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Suporte cabo acelerador p/ motor N20XF

Mensagem não lida por Rafaelo »

Já foram vendidas todo meu estoque, até o momento vendi 14 peças, desde o início da fabricação. Esse ano vendi todos os 6 que restavam.

Aumentei o estoque para mais 6 unidades prontas para venda, quem for adquerir fora do kit da PROECU,, pode comprar. Vendo separado para usarem em outros projetos não relacionado aos meus produtos.

Peça bruta já sobrada, temperada, pronta para o processo de pintura.
DSC03743.JPG


pintura PU alta resistencia e fosfatizada.
DSC03745.JPG

Obs: O produto sofreu um reajuste de valore. Como tudo subiu, tive que reajustar. A empresa que faz o corte subiu, o gás psra fazer a tempera subiu, a tinta subiu, a luz subiu, ou seja, é uma cadeia. Então o reajuste teve que ser feito.

6 peças no estoque até o momento.


A peça agora esta custando 90,00 s/choro.

Infelizmente não posso fazer por menos e ficou pequeno meu ganho diante desse novo cenário :wink:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Responder