Instalação sensor de nível do líquido de arrefecimento

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Carlos A. Freire
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Re: Instalação sensor de nível do líquido de arrefecimento

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Eu também não gosto da marcação de temperatura e voltagem do PD. Não tem precisão e não tem sensibilidade do analógico.

Abs,

Carlos Freire
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vrsilva
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Re: Instalação sensor de nível do líquido de arrefecimento

Mensagem não lida por vrsilva »

Realmente acho que não tem como perceber aqueles picos de tensão quando o regulador de tensão está na baga por exemplo...

Seção chacota no painel digital... Mas que é top e exclusividade é...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
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Carlos A. Freire
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Re: Instalação sensor de nível do líquido de arrefecimento

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Eu prefiro o analógico. Acho mais funcional.

Com ele é mais fácil saber velocidade e rpm sem fixar os olhos no painel.
Os marcadores cumprem sua função de mostrar as variações quando ocorrem.

Abs,

Carlos Freire
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Re: Instalação sensor de nível do líquido de arrefecimento

Mensagem não lida por vrsilva »

Com o preço cobrado pelos digitais, também prefiro o analógico e ir pra praia curtindo com a esposa.. kkkK!!!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
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Carlos A. Freire
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Re: Instalação sensor de nível do líquido de arrefecimento

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

vrsilva escreveu:Com o preço cobrado pelos digitais, também prefiro o analógico e ir pra praia curtindo com a esposa.. kkkK!!!

Não troco nem por questão de valor, mas por praticidade. O Analógico é mais prático.
Se comprasse um Classic e viesse com PD tudo bem, mas não faria a adaptação se vier com analógico. Não coloco no meu GLS 96 nem se ganhar o PD.

Abs,

Carlos Freire
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Re: Instalação sensor de nível do líquido de arrefecimento

Mensagem não lida por vrsilva »

Bom saber, caso ganhe um, pode mandar pra mim... kkkkkk!!!
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Robson Lott
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Re: Instalação sensor de nível do líquido de arrefecimento

Mensagem não lida por Robson Lott »

Coisas boas, eficientes, de baixo custo e que podem ajudar no controle da temperatura dos nossos Monzas, principalmente os com PD sem precisão:
- Troca das mangueiras
- Troca do radiador
- Troca da válvula termostática!
:lol:
Brincadeira...

- No caso dos à álcool, talvez uma lâmpada indicadora de funcionamento do PTC,
- No caso dos PD, uma luz indicadora de nível baixo do reservatório de expansão,
- Talvez uma luz indicadora de ventoinha armada, claro que sem estar com o A/C ligado... ou uma luz indicando a 2a. velocidade da ventoinha armando..,
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

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Leocastro
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Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Instalação sensor de nível do líquido de arrefecimento

Mensagem não lida por Leocastro »

Robson Lott escreveu:Coisas boas, eficientes, de baixo custo e que podem ajudar no controle da temperatura dos nossos Monzas, principalmente os com PD sem precisão:
- Troca das mangueiras
- Troca do radiador
- Troca da válvula termostática!
:lol:
Brincadeira...

- No caso dos à álcool, talvez uma lâmpada indicadora de funcionamento do PTC,
- No caso dos PD, uma luz indicadora de nível baixo do reservatório de expansão,
- Talvez uma luz indicadora de ventoinha armada, claro que sem estar com o A/C ligado... ou uma luz indicando a 2a. velocidade da ventoinha armando..,
O som da ventoinha ligada já indica muito bem que ela está ligada!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
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