[HOW TO] Substituição do retentor do trambulador

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MIQUEIAS FABIANO
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Re: [HOW TO] Substituição do retentor do trambulador

Mensagem não lida por MIQUEIAS FABIANO »

boa noite!

estou com folga no trambulador e liame como faco pra tirar essa folga???

desde ja obrigado!!!!
MIQUEIAS FABIANO
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Re: [HOW TO] Substituição do retentor do trambulador

Mensagem não lida por MIQUEIAS FABIANO »

MIQUEIAS FABIANO escreveu:boa noite!

estou com folga no trambulador e liame como faco pra tirar essa folga???

desde ja obrigado!!!!
MIQUEIAS FABIANO
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Re: [HOW TO] Substituição do retentor do trambulador

Mensagem não lida por MIQUEIAS FABIANO »

MIQUEIAS FABIANO escreveu:
MIQUEIAS FABIANO escreveu:boa noite!

estou com folga no trambulador e liame como faco pra tirar essa folga???

desde ja obrigado!!!!

ajuda ai galera!!!!!!
silviows
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Re: [HOW TO] Substituição do retentor do trambulador

Mensagem não lida por silviows »

acabei de trocar o liame do meu corsa que e muito parecido com o do monza e deixo aqui umas humildes dicas, ao desmontar a tampa da 5ª deixei o carro em neutro pois assim as hastes seletoras ficaram alinhadas, e ao montar deixe a haste do trambulador em neutra (ahhh jura que tem que ficar em neutra???) pelo menos no corsa tem uma pino que a segura no local, a respeito da junta so por curiosidade (nao foi por ser mao de vaca, levando em consideração o preço) mas sim para testar a eficiencia da cola no lugar da junta, sei que durante uns dias a cada parada vou ter que da uma olhada, mas como o risco de vazar oleo por ali e menor que em qaulquer outra parte do motor quis experimentar para ver se fica bom como alguns dizem ( admito que acredito mais na junta porem as vezes temos que arriscar para ver com os proprios olhos) um abraço a todos daqui uns dias posto o resultado da cola e adorei o tutorial, ja estou salvando uma copia no meu pc ( nunca se sabe quando se precisa e se vai ter conexão da internet)....
esmael chechenski
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Re: [HOW TO] Substituição do retentor do trambulador

Mensagem não lida por esmael chechenski »

tenho uma ferramenta especial kkk pra sacar esse pino elástico do liame de um bico injetor do MBB1113 tirei a agulha da certinho
apoia a tampa do cambio de preferencia em um torno de bancada coloca essa agulha e com martelo com cuidado e claro uma batida seca. pode me chamar de doido
massa essa ferramenta tem mais utilidades e não tem custo em uma oficina facilmente tem um jogado, :idea:
jhsantana
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Re: [HOW TO] Substituição do retentor do trambulador

Mensagem não lida por jhsantana »

MIQUEIAS FABIANO escreveu:
ajuda ai galera!!!!!!
Miqueas, vc leu o tópico todo,senão leu, leia desde a primeira página pois está bem explicado.
Se vc não tiver conhecimento nenhum de mecânica, compre um trambulador novo e leve para que o mecânico de sua confiança possa trocar.
Abs
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Re: [HOW TO] Substituição do retentor do trambulador

Mensagem não lida por bioforce »

bom dia! Estou comprando as peças de reparo do trambulador desde os componetes do liame como tbem a peça do trambulador q mostra nas imagens deste tutorial, quero acabar definitivamente as folgas do cambio do meu monza 92 . Minha duvida eh na hora de regular a alavanca de cambio, tem algum macete pra regulagem? deixa a 1ª marcha engatada e regular por ela? reparei q existe umas marcações das marchas gravada na tampa q foi removida(conforme imagens do tutorial), ...desde jah agradesço.
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luiz sle
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Re: [HOW TO] Substituição do retentor do trambulador

Mensagem não lida por luiz sle »

bioforce escreveu:bom dia! Estou comprando as peças de reparo do trambulador desde os componetes do liame como tbem a peça do trambulador q mostra nas imagens deste tutorial, quero acabar definitivamente as folgas do cambio do meu monza 92 . Minha duvida eh na hora de regular a alavanca de cambio, tem algum macete pra regulagem? deixa a 1ª marcha engatada e regular por ela? reparei q existe umas marcações das marchas gravada na tampa q foi removida(conforme imagens do tutorial), ...desde jah agradesço.
O amigo santana explicou um pouco acima da sua mensagem, cara! Leia o tópico que vai entender, principalmente essa página 3.
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Ex: Monza SL/E 1986
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