Convertendo Monza EFI para MPFI (N20XF + LFVT c/ MegaSquirt)

Tutoriais com fotos, dando dicas de como realizar manutenção específica. Contribua com o seu!
danielaiax
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jun 2017, 01:38
Cidade: mogi mirim
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Convertendo Monza EFI para MPFI (N20XF + LFVT c/ MegaSquirt)

Mensagem não lida por danielaiax » 28 Jun 2017, 22:48

ola boa noite voce de me enviar este projeto como voce vez com os coxins o do Monza é diferente, eu tenho um caixote1989 sle e gostaria muito de intalar este motor no meu monza

Avatar do usuário
dbzronaldo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3289
Registrado em: 13 Fev 2009, 12:59
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Convertendo Monza EFI para MPFI (N20XF + LFVT c/ MegaSquirt)

Mensagem não lida por dbzronaldo » 28 Jun 2017, 22:54

não é necessário mudar os coxins do motor! é plug and play.. o que vc esta fazendo? trocando o motor completo?
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!

▬ Ultimas Novidades ▬
Imagem

Clique Aqui para ver^^

Givnc
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Dez 2017, 21:00
Cidade: Ribeirão pires
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Convertendo Monza EFI para MPFI (N20XF + LFVT c/ MegaSquirt)

Mensagem não lida por Givnc » 26 Dez 2017, 12:02

esse alternador é o bosch 120A que o pessoal do monza adaptada em motores que nao utilizam ele. no meu caso como é original dele é so instalar e usar, nao uso AC e DH entao a polia é direto ao alternador.
Imagem


E q correia é usada? pq não vai ter tensor?

Responder