Convertendo Monza EFI para MPFI (N20XF + LFVT c/ MegaSquirt)
Enviado: 24 Abr 2014, 14:25
Bom, talvez muitos ja sabem, a uns 2 anos atras parti para um projeto de trocar meu motor pra MPFI, tinha em mente
usar a IE do Vectra 2011 Bosch ME 7.9.9, a falta de originalidade e as dificuldades me fizeram desistir, desistir daquela injeção, mas não de transformar meu monza em MPFI. hahaha
Pra dar aquele avanço radical no projeto, Já comprei o Motor Parcial (digamos que completo)
Carter, Bloco, cabeçote roletado, gaiola com comando, tampa da gaiola, Capa da Dentada.
Enfim, Motor Fechadinho!
E de Brinde ele vai me mandar as Velas + Cabos + Bobina com Suporte!
Esse Motor é de um Vectra 2009/2010 - O carro levou apenas uma batidinha simples na frente, eu teria até dó de desmontar esse carro. huashuas
Pelas fotos o motor ta excelente, apenas 49 mil Rodados. ^^
Tudo isso por apenas, 2500,00 com Frete Gratis!
O dinheiro é bastante, mas um motor nesse estado completo assim custa uns 5000,00. Entao acho que paguei barato!
Dessa vez, se Deus Quiser vai dar Certo!!! Vou até o Fim!!
Ainda no Vectra:
fotos do motor após ser tirado do Vectra!
Depois ele vai me mandar fotos do motor do geito que vai ser enviado pra mim! ^^ dai postarei pra vcs.
Como já sabem, tenho o Rafaelo como fonte de Inspiração, sem ele quase nada seria possível.
Agora Gostaria de compartilhar com vocês, uma coisa que já tenho algum tempo, que acho que nao compartilhei ainda!
Meu Coletor de Admissão Flex, Preparadinho pra Receber a Mega Squirt (MS2 ou Ms3) com TBI no jeito!
Tudo No Padrão (Rafaelo/Montadora) hahahah, O Coletor, TBI, Bicos foram tudo lipos/destravados no caso dos bicos.
E teve algumas pequenas alterações que teve que ser feito! como o suporte pro cabo do velocímetro, um suporte de inox para o regulador de combustível!
Entre algumas outras Coisas. (nas fotos faltou um regulador não lembro de que)
Bom, pra iniciar é isso! Agora só esperar! hehehe
usar a IE do Vectra 2011 Bosch ME 7.9.9, a falta de originalidade e as dificuldades me fizeram desistir, desistir daquela injeção, mas não de transformar meu monza em MPFI. hahaha
Pra dar aquele avanço radical no projeto, Já comprei o Motor Parcial (digamos que completo)
Carter, Bloco, cabeçote roletado, gaiola com comando, tampa da gaiola, Capa da Dentada.
Enfim, Motor Fechadinho!
E de Brinde ele vai me mandar as Velas + Cabos + Bobina com Suporte!
Esse Motor é de um Vectra 2009/2010 - O carro levou apenas uma batidinha simples na frente, eu teria até dó de desmontar esse carro. huashuas
Pelas fotos o motor ta excelente, apenas 49 mil Rodados. ^^
Tudo isso por apenas, 2500,00 com Frete Gratis!
O dinheiro é bastante, mas um motor nesse estado completo assim custa uns 5000,00. Entao acho que paguei barato!
Dessa vez, se Deus Quiser vai dar Certo!!! Vou até o Fim!!
Ainda no Vectra:
fotos do motor após ser tirado do Vectra!
Depois ele vai me mandar fotos do motor do geito que vai ser enviado pra mim! ^^ dai postarei pra vcs.
Como já sabem, tenho o Rafaelo como fonte de Inspiração, sem ele quase nada seria possível.
Agora Gostaria de compartilhar com vocês, uma coisa que já tenho algum tempo, que acho que nao compartilhei ainda!
Meu Coletor de Admissão Flex, Preparadinho pra Receber a Mega Squirt (MS2 ou Ms3) com TBI no jeito!
Tudo No Padrão (Rafaelo/Montadora) hahahah, O Coletor, TBI, Bicos foram tudo lipos/destravados no caso dos bicos.
E teve algumas pequenas alterações que teve que ser feito! como o suporte pro cabo do velocímetro, um suporte de inox para o regulador de combustível!
Entre algumas outras Coisas. (nas fotos faltou um regulador não lembro de que)
Bom, pra iniciar é isso! Agora só esperar! hehehe