Convertendo Monza EFI para MPFI (N20XF + LFVT c/ MegaSquirt)

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danielaiax
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Re: Convertendo Monza EFI para MPFI (N20XF + LFVT c/ MegaSquirt)

Mensagem não lida por danielaiax »

ola boa noite voce de me enviar este projeto como voce vez com os coxins o do Monza é diferente, eu tenho um caixote1989 sle e gostaria muito de intalar este motor no meu monza
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dbzronaldo
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Re: Convertendo Monza EFI para MPFI (N20XF + LFVT c/ MegaSquirt)

Mensagem não lida por dbzronaldo »

não é necessário mudar os coxins do motor! é plug and play.. o que vc esta fazendo? trocando o motor completo?
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!

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Givnc
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Re: Convertendo Monza EFI para MPFI (N20XF + LFVT c/ MegaSquirt)

Mensagem não lida por Givnc »

esse alternador é o bosch 120A que o pessoal do monza adaptada em motores que nao utilizam ele. no meu caso como é original dele é so instalar e usar, nao uso AC e DH entao a polia é direto ao alternador.
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E q correia é usada? pq não vai ter tensor?
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Alisson Filipe
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Re: Convertendo Monza EFI para MPFI (N20XF + LFVT c/ MegaSqu

Mensagem não lida por Alisson Filipe »

Rafaelo escreveu: 16 Mai 2014, 01:48 vai fica apertado da mesma forma, olha como ficou no meu. eu uso a mangueira original GM do flex comum. no meu caso não raspa na torre, tem uns 3mm de folga e ao mexer o motor não toca tb, foi por pouco mesmo.

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então já ta descartado a mangueira MPFI ela é mais gorda, como vai ser curto o tamanho da mangueira que sai da caixa de ar ate a TB no MPFI é mais vantagem usar uma pequena essas de turbo, ou encurtar uma original GM adaptando.

fabricar a tubulação da caixa do filtro de ar ate a TB não é o problema. oque me preocupa é o espaço da dobra ser pouco. se tu fazer como eu fiz daria certo sem adaptação, seria uma aplicação original. pode notar que foram projetada as peças pro filtro de ar no formato instalável. mais como tu não gosta de filtro esportivo então complica a viabilidade(que dar mais trabalho pra mim nê então ta uaahauuuhau). e complica tb pq tu tem AC então onde eu coloquei como no meu filtro não daria no teu caso. mais agente vai da um jeito pode contar.

a caixa Kadett GLS tb não entra já pesquisei, nem do Vectra dele. a unica que achei que talvez entra é a do corsa mais é pequena pro motor 2.0 e precisa adaptar. a saída é mesmo usar a caixa MPFI Monza, tubulação projetada em especial pra isso, e achar uma mangueira compatível.

essa aqui daria certo, é siliconada, é preta(disfarce) e tem 45° e é curta. o resto seria tubular saído da caixa de ar MPFI ate o mangote. esse seria o plano. bem apropriado e sem problema.
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Amigo, vi que seu coletor de admissão e aquele de plástico, por acaso ela estava com a tbi eletrônica?
Eu comprei um motor, porém veio sem a tbi e a injeção, no caso a tbi era eletrônica e eu quero colocar a tbi a cabo. O meu coletor de admissão e igual a esse de plastico e, a minha dúvida é se tem como substituir a tbi eletrônica pela de cabo, se da encaixe certo e se o cabo passa sem nenhum problema tbm.
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