Roger Werner escreveu:fala Fear, blz? então, segue as fotos de onde regular, essa primeira foto é do parafuso de mistura, a segunda é do de aceleração...
Pois no meu monza esta pecinha ali marcada de amarelo (na foto não da para ver) mas na ponta dela cabe uma chave de fenda bem fininha e no meu carburador ela esta bem desenroscada
E na foto ali em cima a citação sobre o parafuso de regulagem da rotação é outro
aquilo que estamos vendo nas fotos e a tomada de vacuo do desafogador.
por causa do angulo da foto,ficou parecendo 01 parafuso.
posta uma foto do seu para podermos analisar e o numero dele tambem :smt023
luiz sle escreveu:
Estava com esse mesmo sintoma. Cortava giro. Arranquei fora achando que não estava abrindo, tirei a válvula fora e testei, está perfeita.
Será que há possibilidade de ser ignição? Acredito que não. Acelerando sem afundar o pé, sem abrir o segundo estágio o giro sobe normal, mas quando afunda o pé e os dois estágios abrem ele dá esses cortes e falhas.
Já pensou em avanço centrífugo? Por sinal, tem como testá-lo sem tirar o distribuidor do lugar?
Já sim. Na verdade nem sei pra que serve exatamente. Acho que ele deve fazer vácuo em determinada rotação.
Alguém tem alguma idéia de qual seja o meu problema? rs
Abraço.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
luiz sle escreveu:Essa sub cuba não seria onde ficam presos os tubos misturadores?
Luiz, acredito que a sub-cuba a que o prof. Carlos está se referindo seja essa identificada na foto abaixo. É nela que vai imerso o caninho do Sistema Suplementar. Só não sei onde fica a comunicação entre a cuba principal e essa sub-cuba.
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.
luiz sle escreveu:Essa sub cuba não seria onde ficam presos os tubos misturadores?
Luiz, acredito que a sub-cuba a que o prof. Carlos está se referindo seja essa identificada na foto abaixo. É nela que vai imerso o caninho do Sistema Suplementar. Só não sei onde fica a comunicação entre a cuba principal e essa sub-cuba.
Tem um furinho minusculo no fundo da cuba. Acredito que apenas retirando a tampa do carburador seja possível ver se está com mesmo nível.
Obrigado.
Abraço.
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Monza 500EF 1990
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Abri novamente o 2E. Sub cuba estava desentupida e com mesmo nível da cuba principal. Os misturadores eu já havia tirado e limpado. As bengalas do segundo estágio eu tirei e limpei mas o sintoma ainda continua. Quando a borboleta do segundo estágio abre o carro engasga. Fiz um vídeo:
Algumas fotos:
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