Vou tirar eles agora. Esse tipo de problema te deixa muito ansioso para resolver o mais rápido o possível. Fiz outro vídeo, daqui a pouco posto.eduardo_saura escreveu:Luiz, já testou os cabos de vela? Será que esse problema e carburador?luiz sle escreveu:UUUUUUUPPPPP.
Limpeza Carburador BROSOL 2E
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Mensagens: 9166
- Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
- Cidade: Cajamar
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Limpeza Carburador BROSOL 2E
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- MODERADOR
- Mensagens: 6014
- Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
- Cidade: CWB
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Limpeza Carburador BROSOL 2E
Quando o segundo estava a vácuo também engasgava?
Qual a medida dos giclês?
Qual a medida dos giclês?
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Mensagens: 9166
- Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
- Cidade: Cajamar
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Limpeza Carburador BROSOL 2E
Sim, e era pior. Chegava nos 4 mil e parava de puxar começava cortar giro mesmo.RicardoDS escreveu:Quando o segundo estava a vácuo também engasgava?
Qual a medida dos giclês?
Estão todos originais de acordo com as tabelas que achei na internet.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Mensagens: 9166
- Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
- Cidade: Cajamar
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Limpeza Carburador BROSOL 2E
Segundo estágio injetando normalmente:
O parafuso da mistura estava um pouco aberto, me enganei no vídeo. Mas ao fechá-lo totalmente o motor nem se mexia dando sinais de falta. Ao abri-lo totalmente sim dá excesso e começa a tremer.
O parafuso da mistura estava um pouco aberto, me enganei no vídeo. Mas ao fechá-lo totalmente o motor nem se mexia dando sinais de falta. Ao abri-lo totalmente sim dá excesso e começa a tremer.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Mensagens: 9166
- Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
- Cidade: Cajamar
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Limpeza Carburador BROSOL 2E
Medi os cabos de velas e de bobina agora a pouco, todos com menos de 4Ohms. O máximo é 8Ohms não é?
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Mensagens: 17757
- Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Limpeza Carburador BROSOL 2E
Isso indica que os cabos não são resistivos e não tem aplicação ao Monza.luiz sle escreveu:Medi os cabos de velas e de bobina agora a pouco, todos com menos de 4Ohms. O máximo é 8Ohms não é?
O Monza usa cabos e velas resistivos.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Mensagens: 9166
- Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
- Cidade: Cajamar
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Limpeza Carburador BROSOL 2E
Esse poderia ser o motivo do problema ou agravante?Carlos A. Freire escreveu:Isso indica que os cabos não são resistivos e não tem aplicação ao Monza.luiz sle escreveu:Medi os cabos de velas e de bobina agora a pouco, todos com menos de 4Ohms. O máximo é 8Ohms não é?
O Monza usa cabos e velas resistivos.
Abs,
Carlos Freire
Abraço.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Mensagens: 17757
- Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Limpeza Carburador BROSOL 2E
Não creio que ajuda no problema, mas é um componente fora da especificação. Vale lembrar que condução ou continuidade não são únicos defeitos de um cabo de vela. Ele pode não vedar e deixar escapar tensão, arco voltaico nas tomadas e plugs...
Veja as velas também e verifique se tem aplicação correta, seu estado físico e distância de eletrodos.
Abs,
Carlos Freire
Veja as velas também e verifique se tem aplicação correta, seu estado físico e distância de eletrodos.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP