troca de comando, tuchos e balancins!!
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Re: troca de comando, tuchos e balancins!!
Olá pessoal!
para evitar caca enchi de papel higiênico mesmo para tapar os furos. ehehehehehehehehheh!
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Monza SL/E EFI 92 2.0 Gasolina, ar,dh,ve, te cor AZUL lindão!
Falta consertar o ar condicionado.
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- rafamts
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Re: troca de comando, tuchos e balancins!!
Pessoal, quando uma escora dessa se perde pelo duto o que pode acontecer? O tucho ficará solto? Vai danificar o motor imediatamente?
- waldir
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Re: troca de comando, tuchos e balancins!!
Rafael,rafamts escreveu:Pessoal, quando uma escora dessa se perde pelo duto o que pode acontecer? O tucho ficará solto? Vai danificar o motor imediatamente?
a escora vai encaixada sobre o prato da mola e sobre a escora o bico do balancim e encaixado no balancim a 'esfera' superior do tucho.
Uma vez montado o conjunto e liberado a mola não há como escapar a escora e cair no dreno do óleo... exceto na quebra acidental do CV ou
do balancim por uma trombada do pistão na válvula, mas, aí 'a vaca já foi pro brejo' as vezes com a corda tbém.
Reveja as fotos na primeira seção desta matéria do Michael e do filme que ele postou na seção de vídeos.
Abs
waldir
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Re: troca de comando, tuchos e balancins!!
Cara vou precisar trocar o comando do meu essa marca DC que vc citou no ML é boa? Pode recomendar alguma em especial.
Monza ganhei sem querer me apaixonei pra valer
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Re: troca de comando, tuchos e balancins!!
entao cara , na verdade eu recomendo as originais pra quem puder pagar por elas , mas no meu caso faltou grana e fui com a DC mesmo , ate agora nao tenho do que reclamar...Aislan Peloso escreveu:Cara vou precisar trocar o comando do meu essa marca DC que vc citou no ML é boa? Pode recomendar alguma em especial.
michael firmino
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Re: troca de comando, tuchos e balancins!!
Companheiro!
Meu monza começou a barulhar muito!
Tipo, tec tec tec tec tec, mesmo depois de quente!
Recomenda-me a troca?!
Abraços!
Meu monza começou a barulhar muito!
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Recomenda-me a troca?!
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Re: troca de comando, tuchos e balancins!!
Meça a pressão da bomba de óleo. Veja se se o motor não tem muita borra, impedindo a passagem de óleo em certos locais, ou até mesmo bloqueando o pescador parcialmente.
Se vc for mexer nisso, e nunca tiver removido o cabeçote do seu carro... recomendo que tire e mande fazer os testes necessários nele, teste de trinca, por exemplo... Depois mande dar um banho químico, pois assim fica limpinho, novo de novo
Tira o carter, limpa tudo embaixo... monta e curte o monzão. Veja também o desgaste no came do comando e se os balancins não estão muito gastos. Os tuchos, antes de trocar, abra-os e faça uma limpeza (tem um how to aqui), muitas vezes fazendo a limpeza eles ficam bons novamente.
Basicamente é isso...
Se vc for mexer nisso, e nunca tiver removido o cabeçote do seu carro... recomendo que tire e mande fazer os testes necessários nele, teste de trinca, por exemplo... Depois mande dar um banho químico, pois assim fica limpinho, novo de novo
Tira o carter, limpa tudo embaixo... monta e curte o monzão. Veja também o desgaste no came do comando e se os balancins não estão muito gastos. Os tuchos, antes de trocar, abra-os e faça uma limpeza (tem um how to aqui), muitas vezes fazendo a limpeza eles ficam bons novamente.
Basicamente é isso...
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Re: troca de comando, tuchos e balancins!!
Fiquei com uma dúvida...
Essa polia entra em qualque posição?
Pois fico um pouco incucado de o mecanico poder ter colocado fora de ponto, ja que o mesmo tirou essa peça pra trocar a correia dentada.
Tenho mede de o cara ter colocado errado.
Se foi colocado errado, como que coloca no ponte certinho se foi colocado a polia errada?
Abraço.
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Vectra 1994 - GLS / 2.0 MPFI / 8V / Vermelho Schumann
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