Manutenção na chave seletora do ar condiconado

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Leocastro
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Re: Manutenção na chave seletora do ar condiconado

Mensagem não lida por Leocastro »

Cristiano, usou vasleina solida conforme eu te disse??
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CristianoHi-tech
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Re: Manutenção na chave seletora do ar condiconado

Mensagem não lida por CristianoHi-tech »

Eu retirei a peça, Leo, amanhã vou colocar a vaselina sólida. Mas a quantidade: muita, pouca...?
Vou esperar uns dois dias fora do carro pra ver.
vlw
:smt023
Leocastro
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Re: Manutenção na chave seletora do ar condiconado

Mensagem não lida por Leocastro »

Cristiano, você só suja a superficie onde a borracha fica.
Mas, antes de colocar, recomendo você a limpar ela completamente, com detergente se possível.
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CristianoHi-tech
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Re: Manutenção na chave seletora do ar condiconado

Mensagem não lida por CristianoHi-tech »

Blza parceiro. Farei isso.
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CristianoHi-tech
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Re: Manutenção na chave seletora do ar condiconado

Mensagem não lida por CristianoHi-tech »

Leo, fiz como vc e os amigos orientaram. Até o momento, tudo certo. Faz dois dias que está tudo em ordem, mas irei monitorar.

Muito obrigado parceiro.
Leocastro
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Re: Manutenção na chave seletora do ar condiconado

Mensagem não lida por Leocastro »

Isso ae Cris!
Acho que nao terá problemas!
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Robson Lott
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Re: Manutenção na chave seletora do ar condiconado

Mensagem não lida por Robson Lott »

... acompanhando! Ainda vou fazer essa geral na chave do meu Monzão! Ainda mais essa ECU nossa, Léo, chata pra entradas de ar falsas, né! :lol:
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
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csouza
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Re: Manutenção na chave seletora do ar condiconado

Mensagem não lida por csouza »

Boa Tarde amigos.
Aproveitando o tópico,gostaria de um esclarecimento:
Peguei meu monza com a chave a/c já desligada e com o sistema de relé fazendo essa função.A velocidade do ventilador está funcionando na chave redonda parecida com a que liga o farol;o ar está ligando na chave que seria para o farol de milha.Funciona tudo muito bem.
Minha dúvida é a seguinte:
A chave original pelo que vi no tópico funciona com cabo de aço que abre ou fecha determinados compartimentos de vazão de ar.
Como ela está desligada,como fico sabendo se o ar está sendo direcionado para onde eu gostaria?Outra: Me parece que o ar não gela tanto quanto li relatos de amigos aqui no forum.
Para os que quiserem o sistema de funcionamento via relé,não posso passar o funcionamento teórico da parte elétrica,mas posso tirar umas fotos e postar aqui para os amigos que são feras no assunto analisar.

Abraço à todos.

Obs: meu monza é o 650 tubarão 1993.
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