COMO TIRAR A FOLGA DA ALAVANCA DO CÂMBIO
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Re: COMO TIRAR A FOLGA DA ALAVANCA DO CÂMBIO
hoje comprei as minhas buchas agora só falta mandar trocar
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Re: COMO TIRAR A FOLGA DA ALAVANCA DO CÂMBIO
Caro,
Muito legal o seu post
Existe alguma bucha que vai na peça que você atribuiu como "Mão fracesa"
No meu carro a folga está neste componente.
Muito legal o seu post
Existe alguma bucha que vai na peça que você atribuiu como "Mão fracesa"
No meu carro a folga está neste componente.
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Re: COMO TIRAR A FOLGA DA ALAVANCA DO CÂMBIO
Onde vc encontrou as buchas e a junta do liame pra comprar? Aqui em Araraquara não tem. E c vc mandou fazer, me passa as medidas...
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Re: COMO TIRAR A FOLGA DA ALAVANCA DO CÂMBIO
fiz esse trabalho hoje no meu monzao, mas so troquei a junta do liame, pois as buchas do tunel estavam intactas sem folgas, e simples o trabalho, mas requer paciencia e tempo pra se fazer! melhorou o conjunto, diminuiu as folgas nas passagem de marchas, gostei do resultado, so requer um pouco de conhecimento na hora de regular o trambulador de cambio.
essa "mão francesa" ela e fixada por um pino sob pressao, pra tirar e so bater com um prego como esta descrito nas fotos acima.
as peças (buchas e junção de liame) podem ser encontrados na "nafil" eles vendem pela net e entregam em qualquer lugar pelos correios, a minha nota com essas peças mais a taxa de postagem ficou em R$39,00!
abraços aos amigos monzeiros e agradeço pelo parceiro ai pela ajuda!
essa "mão francesa" ela e fixada por um pino sob pressao, pra tirar e so bater com um prego como esta descrito nas fotos acima.
as peças (buchas e junção de liame) podem ser encontrados na "nafil" eles vendem pela net e entregam em qualquer lugar pelos correios, a minha nota com essas peças mais a taxa de postagem ficou em R$39,00!
abraços aos amigos monzeiros e agradeço pelo parceiro ai pela ajuda!
O melhor motorista nem sempre e o mais rapido!
- Carlos A. Freire
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Re: COMO TIRAR A FOLGA DA ALAVANCA DO CÂMBIO
Tem um tutorial com imagens aqui no fórum, explicando como trocar o retentor do liame da tampa do trambulador do câmbio. Nesse tópico (não foi eu quem o criou), informei que se soltar a trava do varão onde tem a conexão com borracha interna, não requer ajuste algum, já que os pontos de ajuste não seria alterados por estar fixados.
Abs,
Carlos Freire
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Re: COMO TIRAR A FOLGA DA ALAVANCA DO CÂMBIO
Muito bem feito o tutorial, bem explicativo. Meus parabéns.
Como é ruim dirigir um carro com a alavanca de marchas imprecisa e como isso corta o prazer da condução imediatamente.
O meu está precisando desse serviço com urgência, pois a minha alavanca está com um engate levemente seco na 3ª e na 5ª marchas, além de dar um tranco quando passo rápido da 2ª para 3ª marcha. Outro defeito é que a alavanca oscila levemente conforme o carro desacelera em marcha e isso é muito chato, mas com essa dica primorosa eu vou ajeitar bem direitinho o meu trambulador e ter o Monza com a alavanca justinha denovo.
Como é ruim dirigir um carro com a alavanca de marchas imprecisa e como isso corta o prazer da condução imediatamente.
O meu está precisando desse serviço com urgência, pois a minha alavanca está com um engate levemente seco na 3ª e na 5ª marchas, além de dar um tranco quando passo rápido da 2ª para 3ª marcha. Outro defeito é que a alavanca oscila levemente conforme o carro desacelera em marcha e isso é muito chato, mas com essa dica primorosa eu vou ajeitar bem direitinho o meu trambulador e ter o Monza com a alavanca justinha denovo.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
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Re: COMO TIRAR A FOLGA DA ALAVANCA DO CÂMBIO
precisava muito ver essas fotos mas não consegui abrir no meu pc,minha alavanca ta com muita folga.
- waldir
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Re: COMO TIRAR A FOLGA DA ALAVANCA DO CÂMBIO
sj clica com o botão direito do mouse em cima da foto e depois clica em 'abrir link'sjmoreno escreveu:precisava muito ver essas fotos mas não consegui abrir no meu pc,minha alavanca ta com muita folga.
MONZA - GLS 95 2.0 EFI - Alcool - Vermelho Goya