Divisores de frequência originais Classic SE 92

Assuntos específicos relacionados à equipamentos e projetos de som.
Avatar do usuário
Lucas Flores Pozzer
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 108
Registrado em: 22 Jan 2019, 15:11
Cidade: Caxias do Sul
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Divisores de frequência originais Classic SE 92

Mensagem não lida por Lucas Flores Pozzer »

Olá amigos, tudo bem? Como estão?

Hoje preciso de ajuda com uma dúvida um pouco boba. Percebi que meus alto falantes do lado direito do carro estavam tocando apenas as frequências mais altas do som, para os falantes traseiros, o problema era no divisor de frequência original da Truffi, que soltou a bobina interna, soldei ela e ficou perfeito, porém o alto falante dianteiro continua só nos agudos, esse alto falante dianteiro tem divisor de frequência? Se sim, onde fica?

OBS: Vale lembrar que o rádio é o original Shedar, revisado e reformado e o alto falante está bom, foi testado na bancada em outro aparelho.
-CHEVROLET MONZA - A LIGAÇÃO ENTRE O HOMEM E A MÁQUINA-
-CLASSIC SE 1992/1993 2.0 EFI PRETO MEMPHIS-
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17747
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Divisores de frequência originais Classic SE 92

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Fica na porta, perto da máquina de vidro.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Avatar do usuário
Lucas Flores Pozzer
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 108
Registrado em: 22 Jan 2019, 15:11
Cidade: Caxias do Sul
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Divisores de frequência originais Classic SE 92

Mensagem não lida por Lucas Flores Pozzer »

Muito obrigado Carlos, sempre nos auxiliando com as dúvidas!

Vou aproveitar que estou com o carpete fora, pois estou dando um trato nas ferrugens da parede corta fogo e assoalho e já me colocarei a mexer no divisor de frequência!

Abraços, Lucas.
-CHEVROLET MONZA - A LIGAÇÃO ENTRE O HOMEM E A MÁQUINA-
-CLASSIC SE 1992/1993 2.0 EFI PRETO MEMPHIS-
Responder