SOM PARA MONZA

Assuntos específicos relacionados à equipamentos e projetos de som.
Eder Marth
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Dez 2014, 09:10
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

SOM PARA MONZA

Mensagem não lida por Eder Marth »

Salve monzeiros, gostaria de uma ajuda em relação a configuração de som para o meu tubarão...

Não quero um som de competição, mais gostaria de ter um son bacana para se ouvir derrepente em um churrasco no sitio com a familia, com uma qualidade mais grave....alguem pode me ajudar. Vlw
gustavo italo
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 255
Registrado em: 22 Abr 2012, 17:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: SOM PARA MONZA

Mensagem não lida por gustavo italo »

acho que vc tá falando com a pessoa certa!!! monto som por aki. bem como tu quer um só pa curtir daria para por 1 de 12 400rms da magnum pa dar um grave forte e 3 cornetas e 1 tweter sá para dar ake agudo suave. e 1 modulo ssl da boster que tá mais em conta que power one e é mais for que o dito!!
cabos aconselho de 20mm para não ter perigo +bateria e - do chasis msm
abs
JEFFINHORSJ
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Jan 2015, 13:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: SOM PARA MONZA

Mensagem não lida por JEFFINHORSJ »

Uma caixa trio da Falcon
E um Modulo Hs1500 Falcon , Que da pra ligar os 6x9 se tiver os kit duas vias , e a caixa trio e da um grave gostoso de se ouvir ,
Lembrando que a caixa trio , Da pra monza com Wooffer ' SOM PRA FORA DO CARRO ' e SubWooffer ' GRAVE PRA DENTRO '
No monza cabe até uma Caixa trio de 15 , ai depende de quanto quer investir :D


Tenho uma Loja de Som automotivo , quiser da uma olhada e ver os valores ! ou pedir informaçoes e dicas , so ligar (011) 2566-0544

Imagem

tem o Nosso facebook também !
https://www.facebook.com/JHF-Som-Acess% ... /timeline/

Email: [email protected]
Fox Raposo
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Out 2016, 20:02
Cidade: Barbacena
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: SOM PARA MONZA

Mensagem não lida por Fox Raposo »

Quero um som de qualidade sem exageros tenho no meu monza sole 90 dois falantes de 240 w jbl selénio de 6 pol nas portas diante iras obs omeu é duas portas com dois tuiters de 100 w na altura da coluna e 2 falantes de 300 w 6/9 na tampa trazeira selénio triaxial como posso melhorar a qualidade com esse equipamento lembrando meu mp3 é um HBuster
Responder