Projeto: Tampão Monza com Fotos

Assuntos específicos relacionados à equipamentos e projetos de som.
ELTON LUIZ
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 161
Registrado em: 13 Out 2007, 16:33
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Projeto: Tampão Monza com Fotos

Mensagem não lida por ELTON LUIZ »

cara ficou muito bom, estou pensando em fazer um desse pro meu monzão, pra melhorar a aparencia daquela area.
parabéns.
EX -MONZA CLUB 94, AZUL, COMPLETÃO + abertura do porta malas no controle. ATUAL ASTRA SEDAN ADVANTAGE 2007

Imagem
Felipo
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 73
Registrado em: 16 Fev 2008, 22:32
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Projeto: Tampão Monza com Fotos

Mensagem não lida por Felipo »

Amigo muito obrigado...
Cara faz um para o seu que vc vai ver como muda a aparência e fica muito mais bonito....
E se vc fizer posta as imagens para vermos como ficou...


E se tiver alguma duvida qt fazer um para o seu monxza é só perguntar...


Flw...
Felipo
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 73
Registrado em: 16 Fev 2008, 22:32
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Projeto: Tampão Monza com Fotos

Mensagem não lida por Felipo »

Fala galera do forum...final de semana chegando, vou trocar os alto falantes da porta do monzão e começar o projeto da caixa dutada para a mala...
Aamanhã vou comprar as telas para os alto falantes do tampão tela de 8" para dar uma melhor aparência...Tbm estou pensando em recondicionar os alto falante de 8" para que eles fiquem mais bonitos e com cara de novos...
Hoje provavelmente o monzão sai do hospital...eh ele foi internado desde sexta-feira coitado...
Mandei trocar a alavanca de freio de mão, as juntas do motor, óleo da direção idraúlica entre outras coisinhas...Ele esta passando por um processo de restauração "lento", pois vamos fazer toda a parte de mecânica 1º para depois que estiver 100% fazermos a parte vizual do monzão....

Que venha o final de semana....!!!


Flw...
Felipo
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 73
Registrado em: 16 Fev 2008, 22:32
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Projeto: Tampão Monza com Fotos

Mensagem não lida por Felipo »

Galera meu projeto para a caixa para esse final de semana mio...
Amanhão vou postar as fotos do que eu fiz esse final de semana, e vou postar mais fotos do tampão por completo no monzão...
Meu cunhado tem um corsa sedan, e ele tava querendo colocar um par de 6x9 no tmpão e como ele é feito de fibra e com acabemento e contornos para não dafica-lo nem ele e nem o carro achei melhor fazer uma solução emêrgencial que ficou muito boa...
Vou tirar as fotos hj a tarde se der amanhã eu posto...


Flw
Avatar do usuário
Monza SL/E 1988
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1662
Registrado em: 14 Abr 2007, 22:09
Cidade: Cwb
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Projeto: Tampão Monza com Fotos

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

Fica show com tampão, o meu tem tampãp tbm e é um espetaculo... pena que o dono antigo cago e corto a lata :smt010 :smt011
Mas que Deus o tenha e agora não faz mais cagada!!! :mrgreen: :smt005

Parabéns pelo serviço, está de primeira!


Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
Felipo
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 73
Registrado em: 16 Fev 2008, 22:32
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Projeto: Tampão Monza com Fotos

Mensagem não lida por Felipo »

Muito obrigado amigo pelos elogios...Ficou show de bola mesmo, tanto é que tem um cara aki na cidade onde eu moro que ele tem um vectra, agora ele quer que eu faça para ele um novo tampãp para ele colocar os 6x9 que ele tem, pois o tampão dele é de fibra e ele não quer estraga-lo pois se um dia ele for vender o carro ele coloca novamente o original...
Até o final de semana que vem quero ver se eu consigo postar as fotos da caixa dutada que eu estou fazendo esta demorado pois só tenho o final de semana para mecher ai já sabe neh, chega o final de semana queremos fazer tudo e mais um pouco...hehhe

Bom assim que eu terminar a caixa eu posto as imagens estão ficando show de bola....


Vlw
juniopereira
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 180
Registrado em: 05 Abr 2008, 20:17
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Projeto: Tampão Monza com Fotos

Mensagem não lida por juniopereira »

Parabens cara vc tem o dom para o serviço em!!!ficou de primeira
Monza 91/92 SL/E EFI 2.0 Gas. 4p Azul claro,Comp. -AR,Rodas 15 Preto fosco .....
consegui tirar fotos ta ai o..http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=3518


ImagemImagem
Jose Eduardo Lopes
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 141
Registrado em: 08 Jan 2008, 11:14
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Projeto: Tampão Monza com Fotos

Mensagem não lida por Jose Eduardo Lopes »

Felipo escreveu:Galera som dos anos 80 acho que não eram tão forte assim...

Eu tinha um Chevette 83, Hatch, comprei 0Km, o som dele era um toca-fitas TKR (cara preta), modifiquei o circuito dele para ter mais grave e mais agudo, um equalizador Tojo GR-200, que modifiquei para 2 canais, o original era 4, 2 alto-falantes de 8 com suspensão atrás e dois de 6 nas portas e 4 tweeters (será que escrevi certo?). Os falantes não eram para carro e sim para caixas acústicas. Foi tudo projetado por mim, já tinha a idéia de colocar uma caixa acústica no porta-malas mas por motivos de olhos alheios nas nossas coisas não cheguei a fazer, se tivesse insulfilm com certeza colocaria uma caixa com um falante de 12', caríssimo pro meu bolso. Cheguei a instalar dois módulos AB700 da Tojo mas não deu para suportar tanta potência e retirei.
Enfim, um som puro e potente, todo mundo ficava admirado com o som do carro e era conhecido em todo o bairro. Ninguém ficava dentro do carro com o volume no máximo. Claro que hoje a tecnologia avançou muito, mas na época era imcomparável. Fora isso tinha bastante coisa legal para instalar no carro, quem é de São Paulo conhece a Rua Santa Efigênia e sabe o que tem lá de eletrônicos.
E uma dica importantíssima para todo mundo: "CUIDADO COM OS OUVIDOS" guarde bem o que estou dizendo porque quando você perceber já era.
Valeu :smt023
Responder