Ajuda 1º som

Assuntos específicos relacionados à equipamentos e projetos de som.
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1212
Registrado em: 05 Dez 2011, 19:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Ajuda 1º som

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Cara, na boa, concordo com o Lucas.

O q acontece com o Questo, ele é um sub musical, para quem quer APENAS qualidade.
Lá no Aufo forum há quem disse que colocou ele e fez apenas cosquinhas no retrovisor..hehe, eu mesmo iria colocar, porém mudei de ideia, por esse motivo, falta SPL mesmo!!

Faz oq o Lucas disse, não irá se arrepender.... O cara preta Pioneer é um dos melhores subs mistos com otimo cxb!
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
lucaspogg
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 456
Registrado em: 14 Out 2011, 18:05
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Ajuda 1º som

Mensagem não lida por lucaspogg »

Nelson osorio escreveu:Cara, na boa, concordo com o Lucas.

O q acontece com o Questo, ele é um sub musical, para quem quer APENAS qualidade.
Lá no Aufo forum há quem disse que colocou ele e fez apenas cosquinhas no retrovisor..hehe, eu mesmo iria colocar, porém mudei de ideia, por esse motivo, falta SPL mesmo!!

Faz oq o Lucas disse, não irá se arrepender.... O cara preta Pioneer é um dos melhores subs mistos com otimo cxb!
O pioneer é ótimo em qualidade, mas é diferente dos cone seco... Nao é qualquer um que regula eles... Eu demorei 3 anos mexendo todo fds nele pra achar uma equalização legal pras músicas q eu escuto... Aqui o pessoal nao sabe regular emborrachado... Obs troque todos os cabos desde o dos falantes de porta até os que vão pra trás... Os que estão no carro podem estar ressecados e causar ruídos
"Monza, a perfeita relação entre homem e maquina."
Mondrongo
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Jul 2013, 19:02
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Ajuda 1º som

Mensagem não lida por Mondrongo »

É dei uma olhada no youtube e o Pioneer bate bem mais mesmo, quanto ao módulo esse power one vai me oferecer 2x360rms, só que pretendo colocar só um subwoofer pra não perder muito espaço, pois como falei lá em cima o carro já tem o GNV. Quanto ao resto do conjunto algum comentário?
Pra quem quer humor em conteúdos diversos -> meubolinho.com
lucaspogg
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 456
Registrado em: 14 Out 2011, 18:05
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Ajuda 1º som

Mensagem não lida por lucaspogg »

Mondrongo escreveu:É dei uma olhada no youtube e o Pioneer bate bem mais mesmo, quanto ao módulo esse power one vai me oferecer 2x360rms, só que pretendo colocar só um subwoofer pra não perder muito espaço, pois como falei lá em cima o carro já tem o GNV. Quanto ao resto do conjunto algum comentário?
o power one é um otimo modulo pois ele tem canais tanto pro sub quanto pra 6x9
ou colocaria outro modulo para tocar os 6x9 e falantes de porta
se vai usar um sub só eu tomaria cuidado no ganho no modulo pra nao queimar o falante hehe
"Monza, a perfeita relação entre homem e maquina."
Mondrongo
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Jul 2013, 19:02
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Ajuda 1º som

Mensagem não lida por Mondrongo »

Pretendo usar o hurricane 4.160 pro stereo, pro sub sera que não tem um modulo menos potente? Pois com o power one vai ficar ai um desperdício de 360w no outro canal. E se eu ligasse cada bobina num canal em bridge dum B.Buster 1600?
Trocar os selenium 1tw1 por Pioneer Ts-b350 é uma boa idéia? Assim aproveitaria melhor a potencia do módulo...
Só a título de curiosidade (ou não hehehe) como fica entre esse pioneer 310 e o bravox e2k em relação a potencia e qualidade? :roll:
Pra quem quer humor em conteúdos diversos -> meubolinho.com
Responder