Qual é o seu som?!

Assuntos específicos relacionados à equipamentos e projetos de som.
gilvan i de souza

Re: Qual é o seu som?!

Mensagem não lida por gilvan i de souza »

olá amigos sou novo ná área gostaria de sabr ++ como participar dos vasuntos que envolve monza pos tenho um 87 sl/edourado estou montando ele do meu jeito o som nem se fala ñ tenho dinheiro mas sou curioso que da raiva tudo q vejo e acho q é facil fazer eu tento fazer , o bom que consigo rsrsrsrs essa é a melhor parte , estou bmontando um som na mala , e as caixas e baterias eu mesmo estou fazendo e esta ficando muito bom , fis duas baterias lateras para economizar espaço na mala sendo 02 cornetas e 01 tuither cada lado e ñ me arependi da idéia em ves de faser aquela bateria com 06 cornetas e 02 tuit eu reduzi e fiz lateras economizou espaço na mala e o som ficou swou ñ ficou aquelas 06 cornetas gritando no ouvido , bom pramim som é grave os agudo a companhan de acordo , bom isso é pramim ñ seio pra vcs !! fiz uma caixa de 12 pol com 02 de 12 selenium bass de 150 rms 01 modulo stetsom spl 6000 mono e 01 mod stetsom spl 3000 stério 01 rádio mp3 sony , interno tem 02 de 10 125 wt rms bravox 01 thither st 302 corneta d 250 selenim pra mim o som tá ótimo pelomenos dentro do que gastei né rsrsrsrsrrsrsrs tudo foi feito rolo, as caixas foi eu quem fiz rsrsr cornetas e falantes eu já tinha de rolos antigos só os módulos que eu sentei ñ teve jeito rsrsrsrsrsr eu só queria mudar ++ pra frente a caixa quero ++ grave eu tirei a medida dessa q eu tenho de um amigo aqui estou tentando panhar outra medida que me de +++ grave favor se vc tem uma medida de uma caixa boa q bate um grave perfeito se puder me passe te agradeço des de já estou doido pra finalizar logo com esse som ++ não cinsigo rsrsrsrsrs :smt023 :smt023
nandomtm

Re: Qual é o seu som?!

Mensagem não lida por nandomtm »

Bom em primeiro lugar, sou novo aqui e vejo que ja me sinto em casa, todos fans do carro do seculo.

Estou no meu segundo monza e digo que realmente e o melhor veiculo de todos os tempos; apesar de ser velhinho o meu 84, da toco em questões de conforto e estabilidade em muito motorzinho de dentista (1.0) que existem por ai atualmente.

Meu som e composto por:

- 01 aparelho PIONNER 6000 USB
- 01 croosover PYRAMID CR 82
- 01 mega capacitor BLITZ 2 Farad
- 01 modulo mono ROADSTAR rs 1200D
- 02 modulos stereo BOOSTER powerone
- forros de porta com 8 triaxiais 6x9 HBUSTER 1800w e 4 twiters SELLENIUM st 332 / 16 triaxiais e 8 twiters no total
- caixa com 4 subwoffers PIONNER 800w / 400wrms cada
- 01 bateria WOLTRAX 170A

Estou pensando em trocar o aparelho P6000 em um DVD pionner retratil , porem o DVD em cima, no lugar original do cd fica muito ruim pois quando a tela se abre pega no painel e se ficar p fora pega na chave do limpador de parabrisa.

Estou terminando a montagem das portas e ficou um grafitte bonito, assim que tiver as fotos eu vou postar.

* Pessoal, se alguem tiver alguma dica ou sugestão para que eu possa colocar o dvd retratil, por favor compartilhe.
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4091
Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Qual é o seu som?!

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Meu som atual:

1 sub de 10" Bravox Endurance 200RMS (caixa selada) - não uso nem 60RMS
1 módulo mono Hurricane HIC-1000 - ligado na saída de sub, tenho controle do ganho pelo player
2 triaxiais Pioneer nas portas dianteiras (22,3RMS no máximo pra cada) - ligado no player
1 Player Sony CDX-GT417UX

Som interno e 100% satisfeito.
geese howard
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 848
Registrado em: 19 Ago 2008, 18:44
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Qual é o seu som?!

Mensagem não lida por geese howard »

JVC AVX-810
Pioneer TS-1646
Pioneer TS-6986
Tweeter Le Son
Bomber Bicho Papao 12' 550RMS
Soundreams 530s
Faitron Fighter 500RMS
Caixa dutada 50L

AH, tenho tb um Pioneer DEH-P930, uma reliquia...na minha opiniao um dos pioneer mais bonitos q ja vi

ImagemImagem

Abc
carlin classic df

Re: Qual é o seu som?!

Mensagem não lida por carlin classic df »

tenho 4 bravox endurance 2k 12"
20 69 selenium
12 super twiter st 302 selenium
2 piramyd 1200 gold series
1 soundigital sd 3000rms
1 pioneer p1Y
2 baterias de gel 92 amp
1 fonte automática 250 amp.
por enquanto é isso... rs
kero colocar uns 69 e uma tela lcd na tampa do porta-mala mês q vem...
rs
vlw
Diogo BH
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 27
Registrado em: 01 Dez 2008, 13:34
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Qual é o seu som?!

Mensagem não lida por Diogo BH »

E ai Monzeiros, blzzz??? :smt023 Tô querendo colocar um somzinho básico na minha jóia, é um simples mesmo porque tá faltando tempo "R$", e eu tive olhando os valores aqui e achei esse o mais em conta:
02 Alto falantes de 12"
01 Corneta Selenium
01 Super Tweeter
01 Módulo Stetsom
na caixa selada.
Será que vai ficar bom, só pra ouvir um somzinho com os amigos no fim de semana, tomando uma skol, numa cachoeira? :smt020
Valeu pessoal!!! :D
Diogo BH - Monza Classic 91 MPFI.
"Antes um Monzera 91 2.0, do que um 1.0 zero"
geese howard
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 848
Registrado em: 19 Ago 2008, 18:44
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Qual é o seu som?!

Mensagem não lida por geese howard »

Dei um Up no meu!

JVC Avx-810
Pioneer 1676
Pioneer 6986
Tweeter LeSon
Roadstar RS1200d
Hurricane 4.120
2 Bravox UXP power
Cx Dutada
Bateria auxiliar
lord_dino
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 84
Registrado em: 14 Jul 2007, 19:06
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Qual é o seu som?!

Mensagem não lida por lord_dino »

Não sou fã de tunning ou trio elétrico, portanto coloquei algo basico voltado para qualidade.

* Head DVD Clarion ProAudio VRX-755VD (7" motorizada, dual zone, etc);
* Kit 2 vias Bravox Kevlar na frente e falantes coaxiais originais atrás.
* 1 sub Hinor Cruzader 2.0 12" bobina dupla em caixa dutada
* modulo stetsom mosfet 300w rms.
* cabos monster cable
[]s
Luciano
Toyota Corolla XEI 2007 1.8 16v
Ex Monza GLS 2.0 EFI 4p 1994 :(((((
Responder