Qual é o seu som?!

Assuntos específicos relacionados à equipamentos e projetos de som.
Avatar do usuário
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2273
Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Qual é o seu som?!

Mensagem não lida por Robson Lott »

No meu atual 93 Class, tenho um Pioneer DEH-P4550 (acho q é isso... é um de 45W x 4 MOSFET com equalizador de "chavinha" entre os botões de volume) com um Pioneer CD-UB100 pra ligar os pendrives em 2 AF de 6'' na traseira Bravox q eu não sei o modelo e nem potência, mas q chiiiiiiiiiaam, chiam pra caraleo!!! :smt015

Breve voltarei meu Stetson CL-500 pra mandar um pouquinho mais de chiadeira no meu par de Pioneer TS-A6970 e colocar um par de kit de 2 vias não sei ainda de q marca, nas portas do Class'zão.... Vamo ver no q q vai dar, neh!? Pretendo ver como tá o estado da minha Antena Elétrica q precisa de um telescópio novo pra colocar na antiga e quebrada Olympus na dianteira do carango. As ligações eu mesmo vou refazer pra aproveitando a sirene do alarme original, ligar no sistema DSF Alarm do sonzinho e colocá-lo pra desligar originalmente com a chave fora da ignição e a iluminação com dimmer, tal como fiz com o KEH-P5400 no Monzão '88 "q Deus o tenha".....

Segue a foto do camarada, porém em Low Definition, já q meu celulex tá ficando velho....

Imagem
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
gulguim

Re: Qual é o seu som?!

Mensagem não lida por gulguim »

Acho que original não :?:

Imagem
Imagem

Isso sim é que é som hehehe :smt005
Pobre de mim, como vou colocar um som novo?
Se alguém souber me orientar como tirar esse maravilhoso toca fita hehehe
e como proceder para instalar, pois acho que os plugs ali atrás são diferentes
ai terei de cortar e ligar fios plugs diferentes, não? Bem me mande uma MP :smt023 :mrgreen:
Flávio Rodrigues

Re: Qual é o seu som?!

Mensagem não lida por Flávio Rodrigues »

Meu som tbm é básico:

1 caixa selada c/ 2 auto - falantes de 12" - Selleniun
1 super Twiter Hinor
4 cornetas Selleniun
1 módulo pyramid de 800 watts
jr.glaucio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2464
Registrado em: 04 Jan 2007, 16:45
Cidade: SAO LUIS
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Qual é o seu som?!

Mensagem não lida por jr.glaucio »

Flávio Rodrigues escreveu:Meu som tbm é básico:

1 caixa selada c/ 2 auto - falantes de 12" - Selleniun
1 super Twiter Hinor
4 cornetas Selleniun
1 módulo pyramid de 800 watts
basico? heheheheh é quase um walkman ehehehe coloca fotos pra vermos
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
juniopereira
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 180
Registrado em: 05 Abr 2008, 20:17
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Qual é o seu som?!

Mensagem não lida por juniopereira »

Olha o meu ai....
Imagem

A potencia é bravox de 1200 e o aparelho e um HBO-7100MP/A. com usb e cartao de memoria .
Da para curtir legal.
Ha tenho um tuwiter porfissional no tampao la dentro e um 6X9 em cada portas da frente e ja aprecei para fazer a moldura para por la em cima do tampao com + 4 cornetas e o tuwiter que ta la no tampao tudo na moldura virado para frente,tenho tambem uma potencia da stetson que ja ta instalada que vai tocar as 4 cornetas,ai tenho que colocar um g5 no vidro trazeiro para os malandro nao ver..

abraços..
Monza 91/92 SL/E EFI 2.0 Gas. 4p Azul claro,Comp. -AR,Rodas 15 Preto fosco .....
consegui tirar fotos ta ai o..http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=3518


ImagemImagem
dvallado

Re: Qual é o seu som?!

Mensagem não lida por dvallado »

Tinha :/ não tenho mais ele no monza agora está no astra de minha irmã

mas pretendo por ele novamente em meu monza ^^

Tinha 2 auto de 18' Bomber
6 cornetas
6 Drivers SELENIUM
2 modulos de 2700 cada

Detalhe havia 2 baterias comuns no lugar do estepe
Não tenho foto de quando o som estava no monza mais tenho do som agora no Astra
A caixa não é a mesmo mais os auto, coneta ETC são os mesmo...Imagem
juniopereira
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 180
Registrado em: 05 Abr 2008, 20:17
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Qual é o seu som?!

Mensagem não lida por juniopereira »

juniopereira escreveu:Olha o meu ai....
Imagem

A potencia é bravox de 1200 e o aparelho e um HBO-7100MP/A. com usb e cartao de memoria .
Da para curtir legal.
Ha tenho um tuwiter porfissional no tampao la dentro e um 6X9 em cada portas da frente e ja aprecei para fazer a moldura para por la em cima do tampao com + 4 cornetas e o tuwiter que ta la no tampao tudo na moldura virado para frente,tenho tambem uma potencia da stetson que ja ta instalada que vai tocar as 4 cornetas,ai tenho que colocar um g5 no vidro trazeiro para os malandro nao ver..

abraços..
.
hae galera montei as cornetas dentro do monzao so que colouei 6 e um tuwiter profisional agora os cantores sairam do porta mala jaja coloco fotos ,ha e a potemcia agora e uma Stetsom amp Vulcan 7K-D 7000W RMS ta ai o link para quem quiser dar uma olhada http://www.somcuritiba.com.br/loja/stet ... urers_id=7
Monza 91/92 SL/E EFI 2.0 Gas. 4p Azul claro,Comp. -AR,Rodas 15 Preto fosco .....
consegui tirar fotos ta ai o..http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=3518


ImagemImagem
juniopereira
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 180
Registrado em: 05 Abr 2008, 20:17
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Qual é o seu som?!

Mensagem não lida por juniopereira »

juniopereira escreveu:
juniopereira escreveu:Olha o meu ai....
Imagem

A potencia é bravox de 1200 e o aparelho e um HBO-7100MP/A. com usb e cartao de memoria .
Da para curtir legal.
Ha tenho um tuwiter porfissional no tampao la dentro e um 6X9 em cada portas da frente e ja aprecei para fazer a moldura para por la em cima do tampao com + 4 cornetas e o tuwiter que ta la no tampao tudo na moldura virado para frente,tenho tambem uma potencia da stetson que ja ta instalada que vai tocar as 4 cornetas,ai tenho que colocar um g5 no vidro trazeiro para os malandro nao ver..

abraços..
.
hae galera montei as cornetas dentro do monzao so que colouei 6 e um tuwiter profisional agora os cantores sairam do porta mala jaja coloco fotos ,ha e a potemcia agora e uma Stetsom amp Vulcan 7K-D 7000W RMS ta ai o link para quem quiser dar uma olhada http://www.somcuritiba.com.br/loja/stet ... urers_id=7
Ae e potencia pra valer hehehe
Monza 91/92 SL/E EFI 2.0 Gas. 4p Azul claro,Comp. -AR,Rodas 15 Preto fosco .....
consegui tirar fotos ta ai o..http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=3518


ImagemImagem
Responder