ME AJUDEM!!! RESTAURAÇÃO e PINTURA

Assuntos específicos relacionados à lataria e pintura.
Piterson
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2016, 16:45
Cidade: Alvorada
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

ME AJUDEM!!! RESTAURAÇÃO e PINTURA

Mensagem não lida por Piterson »

Seguinte pessoal, acompanho esse site a muito tempo, me cadastrei agora para sanar minhas duvidas!
Meu carro foi roubado em dezembro do ano passado e recuperei ele bem acabadinho!
A interna dele eu fiz, com fibras e tinta emborrachada ficou TOP, mas o meu problema é a parte de fora ( Chapeação ). Estou desempregado e certo que não tenho grana para mandar um profissional fazer, juntei grana e já comprei o Fundo PU a tinta e verniz!

O QUE EU FIZ??!!!
Até agora tirei todo o brilho da pintura e passei umas massas ( sem deixar na lata :\ ) . Existem apenas 2 amassados, um no capô e outro na lateral dianteira da direita (Perto do pisca) o teto e o capô estão cheios de fissuras ( pé de galinhas ) devido ao tempo.

O QUE DEVO FAZER ??? passo a passo????
sei que tenho que deixar o teto e o capô na lata!!!! mas como? apenas lixando??? ( me falaram uma vez sobre removedor é bom? como usa? )

queria pedir a vocês passo-a-passo sobre como proceder tipos de materiais ( números de lixa tipos de massa )
PESSOAL ESSE FOI E É MEU PRIMEIRO CARRO!! COMPREI Final de 2014 roubado Final de 2015 desde então parado não queria me desfazer ajudem PLEASE!!!! ( desde já agradeço )
Responder