Valeria a pena? Ou passo pra frente?

Assuntos específicos relacionados à lataria e pintura.
Avatar do usuário
mspagiari
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 729
Registrado em: 03 Abr 2015, 00:22
Cidade: Itanhaem
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Valeria a pena? Ou passo pra frente?

Mensagem não lida por mspagiari »

Aproveita e manda o lanterneiro fazer o q precisa, agora vc resolve hein?

Já q ele vai arrumar o estrago da batida, aproveita e inclui os reparos, creio q vai ficar mais em conta e vc sai com o monza zerado.

Creio q trocar monza por santana vai ser 6 por meia duzia, são bons carros apesar do monza ser mais confortavel, sei pq ja tive santana tb.

Boa sorte ai.
monza club 1994 azul
ex-monza 1989 sle preto
Marcelo Deimos
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Dez 2015, 14:09
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza 650
Motor: 1.8
Ano: 1993
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Re: Valeria a pena? Ou passo pra frente?

Mensagem não lida por Marcelo Deimos »

mspagiari escreveu:Aproveita e manda o lanterneiro fazer o q precisa, agora vc resolve hein?

Já q ele vai arrumar o estrago da batida, aproveita e inclui os reparos, creio q vai ficar mais em conta e vc sai com o monza zerado.

Creio q trocar monza por santana vai ser 6 por meia duzia, são bons carros apesar do monza ser mais confortavel, sei pq ja tive santana tb.

Boa sorte ai.
Mspagiari!
Como vai, companheiro?
Bem que eu gostaria de fazer logo tudo mas, infelizmente, estou sem grana. O pior é que é preciso fazer, mas agora não posso. Não sei quanto tempo vou ficar empregado e tenho uma outra luta maior do que esta com o meu carro velho que eu tanto gosto. Uma luta pessoal, mas isso é outra coisa.
O carro já ficou pronto e ficou bom pra mim. Ficou até melhor do que estava, visto que o pequeno amassado que existia no paralamas traseiro desde que eu o comprei, também foi reparado, rs.

E assim ficou:
Imagem
Obs: a mancha na lata é poeira.
Imagem

Ao lado do verdão.
Imagem

Agora ele ficará encostado. A minha suspeita aumentou em relação à embreagem. Ela está no fim, além do provável problema no sensor de velocidade, que o faz morrer quando desacelero o carro, além do ponteiro do velocímetro "balançando". Chegou ao ponto de hoje, morrer entre troca de marcha. Mas quando digo encostado, não quero dizer abandonado. Vou mantê-lo limpo, vou rodar um pouco aqui pelo bairro, mas apenas isso.
Preciso resolver outras coisas que são prioritárias quando comparadas ao carro. Quem dera se o desafio fosse apenas ajeitar o carro, mas não adianta tentar consertar o carro sem consertar minha própria saúde, rs. Se fosse só o Monzão, iria fazer o bolso sangrar, mas no final, ficaria tudo bem. Infelizmente, o Monzão vai ter que esperar um pouco.

É isso, companheiro. Em breve estarei de volta. Aquele abraço a todos. :ok: :ok:
AMAT VICTORIA CURAM
Avatar do usuário
mspagiari
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 729
Registrado em: 03 Abr 2015, 00:22
Cidade: Itanhaem
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Valeria a pena? Ou passo pra frente?

Mensagem não lida por mspagiari »

Blz, faz como eu, vai fazendo aos poucos, o meu andou com o assoalho ruim por quase 1 ano , até eu arrumar um lugar bom e grana pra fazer tb, enquanto isso, vai pesquisando lugares e preços com calma.

A vantagem do monza são as peças baratas e a mão de obra tb, peças faceis de achar, principalmente de mecanica.

Imagina trocar a embreagem de um peugeot ou renault?

O ponteiro do velocimetro pode ser cabo ruim, e se for o painel, o meu eu consertei sozinho de tão simples q é...

Valeu ai um abraço.
monza club 1994 azul
ex-monza 1989 sle preto
Responder