Solda parede corta fogo

Assuntos específicos relacionados à lataria e pintura.
Hungriahiphop
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Jan 2014, 22:32
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Solda parede corta fogo

Mensagem não lida por Hungriahiphop »

Bom monzeiros infelizmente meu carro quebrou na parede corta fogo rachou do no começo do pedal do freio até no buraco onde passa a parra de direção !
O estrago foi tão grande que o volante está pessado , já retirei o painel para o soldador ter acesso ao estrago só que ele me disse que tenho que retirar o motor tbm !
Queria saber se isso já aconteceu com alguém ! E se para retirar o motor do monza é complicado será que um pouco de conhecimento de mecânica e boas ferramentas da pra retirar em casa com ajuda de uma catraca ?
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Solda parede corta fogo

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Infelizmente, esta area é critica no Monza mesmo, muito comum ferrugem nesta area, mas nunca tinha visto um "etrago" deste tamanho .
É bem chato soldar pela parte de fora com o motor no lugar, porem possivel sim, principalmente com a ajuda de um elevador e um raparador de boa vontade .

Nao lembro o ano e modelo do seu carro (seria legal atualizar seu avatar) , quanto mais completo mais "complicado" soldar pelo lado do motor.

C seu carro nao tiver muitos acessorios (A/C , D/H etc) nao é dificil nao, da pra remover sim com auxilio de uma talha (alternativo) ou de uma girafa (ideal) .

boa sorte !
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Hungriahiphop
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Jan 2014, 22:32
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Solda parede corta fogo

Mensagem não lida por Hungriahiphop »

Bom deco meu carro e um monza 85 nao tem neim um opcional ! Estou pensando em eu mesmo tirar o motor
Será possivel soltar o motor junto com o câmbio ? No manual do reparador tem alguma explicação como soltar o motor ? Vc sabe onde consigo baixar o manual
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Solda parede corta fogo

Mensagem não lida por DÉCO »

Hungriahiphop escreveu:Bom deco meu carro e um monza 85 nao tem neim um opcional ! Estou pensando em eu mesmo tirar o motor
Será possivel soltar o motor junto com o câmbio ? No manual do reparador tem alguma explicação como soltar o motor ? Vc sabe onde consigo baixar o manual
.
Ai fica tudo mais facil

me manda uma MP com seu e-mail que te envio agora ! :ok:

no aguardo
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Responder