Envelopar o Monzão

Assuntos específicos relacionados à lataria e pintura.
CASSIO HENRIQUE
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1448
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:45
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Envelopar o Monzão

Mensagem não lida por CASSIO HENRIQUE »

Aqui na minha cidade também é moda istó, eu particularmente não colocaria fica parecendo carro do BOPE...GOSTO MUITO DE UM CARRO BRILHANDO.:smt023
Imagem
[/URL]
:lol:
DVD, GPS, COMPLETISSÍMO, BCO COURO, MOTOR 0 09 anos ao meu lado
NÃO LEVE A VIDA TANTO A SÉRIO, POIS VC NÃO VAI SAIR VIVO DELA MESMO !!!
Imagem
alberto.rosa
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 352
Registrado em: 04 Fev 2008, 13:38
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Envelopar o Monzão

Mensagem não lida por alberto.rosa »

O meu carro está com o teto e a tampa traseira com a pintura queimada.
Eu tenho vontade de colocar um adesivo assim nele para tampar esses locais.
Ele é vermelho mas acho que teria que colocar o adesivo preto, será que teria que mudar o documento também ou não precisa por não ser o carro todo?
____________________________
Alberto Rosa
[email protected]
joseapiran
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 115
Registrado em: 12 Jul 2008, 16:00
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Envelopar o Monzão

Mensagem não lida por joseapiran »

Boa noite nação monzeira! Faz um bom tempo que eu não posto nada aqui, mas to querendo fazer umas modificações no carango e acho que algumas opiniões podem ajudar.
To pensando em envelopar o tenebroso. Mas to pensando no prata fosco por alguns motivos. Como o carro é cinza, não preciso mexer na documentação. Em virtude de ficar o dia todo no sol, acho que aqueceria menos do que a cor que ele tá agora que é quase preto. Sem contar que não o vinil não queima. A pintura dele ja não é original e tá bem judiada, acho que envelopando ele vai ficar com cara de novo, sem contar que vai parecer que troquei de carro.
Levando-se em consideração que aqui na minha região, um carro 87 como o meu em bom estado tá valendo entre 3500 e 4000 reais, não compensaria gastar 1500 reais com uma pintura nova. Com o envelopamento eu gasto mais ou menos 250 a 300 reais de material, sendo que a mão de obra sai de graça, pois eu mesmo aplico. Vou aproveitar e trocar os frisos laterais, já que algumas partes já estão quebradas.
Então, alguem tem alguma opinião positiva ou negativa pra me dar? Quanto aos frisos laterais, to em duvida entre os originais 87 ou os do tubarão 95. Será que fica bacana e será q a medida é a mesma (carro duas portas)?
TeNeBrOsO
Responder