ajuda para restaurar meu possante

Assuntos específicos relacionados à lataria e pintura.
possante-prata
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jan 2010, 23:51
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

ajuda para restaurar meu possante

Mensagem não lida por possante-prata »

Tenho um SLE 87 1.8 alcool bem surradinho há dois anos e o motor dele é filé mas tirando isso dava até pena de ver. Muitos amigos disseram que iam me inscrever no "lata velha" do Luciano Huck. Antes que me fizessem pagar esse micasso resolvi eu mesmo dar uma melhorada no possante e nessa brincadeira já gastei quase o que paguei nele ( com certeza vou ultrapassar o valor). Acho que me empolguei e virei um MONZEIRO Vou colocar umas fotos dele antes da reforma e do depois. Gostaria de saber onde encontrar peças boas originais pois tô fazendo funilaria e pintura completa e se alguém manja de restauro de assoalho (queria dar uma geral e depois emborrachar) Quanto a peças o que preciso mais urgentes são todas as borrachas de portas, vidros e porta malas , os jogos de parachoques diant e tras. , e os frisos laterais aliás quero uma opinião: Fica legal deixar sem os frisos laterais ou só com o borrachão fininho? E mais, minha esposa chama ele de aposentado pois não paga mais IPVA e de bronca começei a chamar de Possante e ficou o apelido. Antes achava carro quadradão de tiozinho etc. mas hoje sou fã. Aliás o clube podia fazer uns adesivos com frases legais pra colocar no vidro traseiro ou na tampa do porta malas (em cima da placa) Vai aí duas sugestões: "Em terra de 1.0 quem tem um Monza é Rei" ou " Quem gosta de motorzinho é dentista"
Aí ele antes:Imagem
Responder