Parachoque Dianteiro e Trazeiro tuning

Assuntos específicos relacionados à rodas, spoilers, pára-choques, etc.
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

psilveira1517 escreveu:TUDO BEM , VC PENSA DE UM JEITO E EU DE OUTRO, VC PEGA O SEU E DEIXA DO JEITO QUE QUISER E EU FAÇO O QUE QUERO NO MEU.
É isso mesmo :wink:
O importante é o dono se sentir bem com sua caranga...
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
dedehulck
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1456
Registrado em: 13 Dez 2006, 16:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por dedehulck »

naum briguem galera ..o seguinte ....cada um tem um opniao ...logico que monza é monza ...mas o monza que ele escolheu para tunar we ..um carro de sua paixaum e de seu gosto !!!
™Dedé Hulck ™
airtonopjr

Gosto não se discute

Mensagem não lida por airtonopjr »

Se quiser e morar no rio de janeiro, é muito facil de achar é só ir em nova iguaçu que tu acha. eu tenho no meu e icou show, so falta pintar na cor do carro, mas ficou boladão. tenho fotos no meu orkut se quiser ver . duvidas entre em contato.
dedehulck
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1456
Registrado em: 13 Dez 2006, 16:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por dedehulck »

passa seu orkut ae ..
™Dedé Hulck ™
airtonopjr

orkut

Mensagem não lida por airtonopjr »

procurem por airton Passos no orkut
[email protected]
roland
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Mai 2007, 09:46
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Monza Tuning

Mensagem não lida por roland »

Eu simplesmente sou apaixonado por monzas. A curiosidade é que tenho um Calssic 89 saia e blusa 100% original mas tambem tenho um tubarão completamente tunado. Creio que gosto é gosto. As pessoas tem fazer o que sentirem bem e não se preocupar com a opinião dos outros. Por isso quando tenho que fazer eu simplesmente faço e mostro depois. Se ficar perguntando tem que estar pronto para respostas que podem não agradar muito.
Sou do rio, se precisar de alguma coisa daqui tenho condições de ajudar. Estou tarimbado nesse negocio de tunar Monza. A proposito, gostei do ascona azul e adorei o projeto do tubarão verde. Mt linda aquela frente. Só não identifiquei que faróis vc usaria.
Um forte abraço a todos.
para verem fotos do meu tunado, busquem por Roland X no Orkut e acessem meu album.[/img]
dedehulck
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1456
Registrado em: 13 Dez 2006, 16:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza Tuning

Mensagem não lida por dedehulck »

roland escreveu:Eu simplesmente sou apaixonado por monzas. A curiosidade é que tenho um Calssic 89 saia e blusa 100% original mas tambem tenho um tubarão completamente tunado. Creio que gosto é gosto. As pessoas tem fazer o que sentirem bem e não se preocupar com a opinião dos outros. Por isso quando tenho que fazer eu simplesmente faço e mostro depois. Se ficar perguntando tem que estar pronto para respostas que podem não agradar muito.
Sou do rio, se precisar de alguma coisa daqui tenho condições de ajudar. Estou tarimbado nesse negocio de tunar Monza. A proposito, gostei do ascona azul e adorei o projeto do tubarão verde. Mt linda aquela frente. Só não identifiquei que faróis vc usaria.
Um forte abraço a todos.
para verem fotos do meu tunado, busquem por Roland X no Orkut e acessem meu album.[/img]
.

manda fotos ae du tunadaum
™Dedé Hulck ™
roland
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Mai 2007, 09:46
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Fotos do tunado

Mensagem não lida por roland »

Pow, irmão, sei usar isso aki não. Procurei mas não achei como postar fotos. Explica p/mim.[img]
Existem Sites com fotos do meu carro. Cliquei lá p/roubar o caminho mas não deu certo. Vou tentar de novo com a dica vi na pag. anterior.
Editado pela última vez por roland em 12 Mai 2007, 20:41, em um total de 1 vez.
Responder