QUAL O MONZA MAIS BONITO E MAIS MARCANTE?
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 1059
- Registrado em: 30 Jun 2013, 04:56
- Cidade: Belo Horizonte
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: QUAL O MONZA MAIS BONITO E MAIS MARCANTE?
ShEeQuo, o principal já tenho, o Classic 91 Automático, o Freezer, a churrasqueira, agora falta o 500EF, aqui tem um vizinho vendendo um, está pedindo $ 7000,00 Está de bom preço, mas procuro um automático, A pintura dele foi mal feita na traseira e omitiu a faixa com o emblema, os bancos de couro também não sei estão muito novos pela idade, acho que deve ter reformado e talvez seja couvim.
Mas não tenho pressa, mesmo porque a garagem ainda não cabe. Seria um sonho mesmo. E preciso conhecer mais sobre o seu MPFI pra não ficar na mão de calango com mexanicos.
Mas não tenho pressa, mesmo porque a garagem ainda não cabe. Seria um sonho mesmo. E preciso conhecer mais sobre o seu MPFI pra não ficar na mão de calango com mexanicos.
Monza 91 automático (o melhor)
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2094
- Registrado em: 05 Mar 2013, 22:02
- Cidade: Arapongas
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: QUAL O MONZA MAIS BONITO E MAIS MARCANTE?
Ow Jorge, você procura outro Monza automático ou um 500 EF automático?
Salvo engano, não saiu 500 EF automático! :smt017
Quanto ao preço, está bom mesmo.
O meu é SL/E, 87, sem ar e sem DH e paguei mais que isso.
Abraço :smt023
Salvo engano, não saiu 500 EF automático! :smt017
Quanto ao preço, está bom mesmo.
O meu é SL/E, 87, sem ar e sem DH e paguei mais que isso.
Abraço :smt023
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 1059
- Registrado em: 30 Jun 2013, 04:56
- Cidade: Belo Horizonte
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: QUAL O MONZA MAIS BONITO E MAIS MARCANTE?
ShEeQuo, procuro um 500EF automático, mas também não sei ao certo se saiu ele automático, se a GM não o vez deveria ter feito pois trata-se de um TOP, primeiro com injeção assinado pelo Emerson, tomara que vc esteja enganado mesmo, mas como nunca pesquisei vou pesquisar melhor para saber.
Agora o do vizinho aqui está de bom preço mesmo, o cara está desempregado e precisa do DH (uma restauração da pintura da traseira para colocar a faixa e emblema de novo, verificar os banco se foram refeito em couro mesmo e de resto a meu gosto mesmo).
Agora a garagem não cabe mesmo, mas se fosse automático não perderia por nada, alugava uma (ainda preciso conhecer melhor a MPFI dele como disse).
Agora o do vizinho aqui está de bom preço mesmo, o cara está desempregado e precisa do DH (uma restauração da pintura da traseira para colocar a faixa e emblema de novo, verificar os banco se foram refeito em couro mesmo e de resto a meu gosto mesmo).
Agora a garagem não cabe mesmo, mas se fosse automático não perderia por nada, alugava uma (ainda preciso conhecer melhor a MPFI dele como disse).
Monza 91 automático (o melhor)
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1736
- Registrado em: 06 Jun 2013, 16:42
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: QUAL O MONZA MAIS BONITO E MAIS MARCANTE?
na realidade nunca saiu Monza MPFI e automático, até os Classic Tubarão, qdo tinham cambio automático, eram obrigatóriamente EFI (ou carburador até 1991) e gasolina, MPFI e EFI álcool só manual
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 1059
- Registrado em: 30 Jun 2013, 04:56
- Cidade: Belo Horizonte
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: QUAL O MONZA MAIS BONITO E MAIS MARCANTE?
:smt010 :smt010 :smt010 :smt011 :smt011
Monza 91 automático (o melhor)
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2094
- Registrado em: 05 Mar 2013, 22:02
- Cidade: Arapongas
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: QUAL O MONZA MAIS BONITO E MAIS MARCANTE?
Então Jorge, meu caro, aproveite a oportunidade!!!
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 5569
- Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
- Cidade: Montes Claros
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: QUAL O MONZA MAIS BONITO E MAIS MARCANTE?
Martins! Não afirme, pois, existem! Rs, quanto ao 500EF não posso garantir, mas, MPFI automático, existe sim! Porém, bem raro!RBMartins escreveu:na realidade nunca saiu Monza MPFI e automático, até os Classic Tubarão, qdo tinham cambio automático, eram obrigatóriamente EFI (ou carburador até 1991) e gasolina, MPFI e EFI álcool só manual
VEja este tópico!
viewtopic.php?f=23&t=24611
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1736
- Registrado em: 06 Jun 2013, 16:42
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: QUAL O MONZA MAIS BONITO E MAIS MARCANTE?
Leo, falei com base no que aprendi lendo os encartes da época de lançamento do Monza Tubarão (do final de 1991, acho que no lançamento da linha 1992), lá é bem claro, ou é MPFI (com ignição EZK a partir de nov/1991) ou EFI álcool sempre manual ou então quando equipado com Injeção EFI gasolina tinha a opção do cambio automático de 3 marchas. Mas acredito que de fato exista MPFI auto, tal qual o Kadett GSI auto ai do link, uma vez um rapaz que disse ter trabalhado por anos na GM, me falou que dentro das fábricas existiam variações de carros que nunca sequer chegaram as ruas ou então chegaram bem mais tarde. Na própria 4 Rodas, quando foi feito o especial Grandes Brasileiros sobre a Ipanema foi fotografado um modelo GL que havia sido de uso interno da GM, além de ser a mais top (cj. elétrico incluindo os retrovisores, ar, direção, rodas de liga do Monza Barcelona), tinha vários itens que não eram da versão como Painel com conta giros, relógio analógico no painel dela que só saia no Kadett alemão, e outras coisas mais.... Outro carro que ilustra isso é o Bartok do vrsilva, tenta achar um outro Monza com aquele volante de couro, com certeza esse carro só saiu com isso por causa do primeiro dono ter sido funcionário da GM.Leocastro escreveu:
Martins! Não afirme, pois, existem! Rs, quanto ao 500EF não posso garantir, mas, MPFI automático, existe sim! Porém, bem raro!
VEja este tópico!
viewtopic.php?f=23&t=24611
E, voltando aos MPFI auto, se não me engano o Santana EX 1990 e os GLSi até 1993 usavam essa mesma injeção Le-Jetronic do Monza e tinham opção de câmbio automático
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249