computador de bordo ??

Assuntos específicos relacionados à rodas, spoilers, pára-choques, etc.
Avatar do usuário
Cesar garcia
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 28
Registrado em: 26 Nov 2014, 12:11
Cidade: Bauru
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

computador de bordo ??

Mensagem não lida por Cesar garcia »

Boa noite monzeiros!
Estou com um problema com meu cb desde quando comprei meu Monza faz uns 2 anos nunca tentei ligar o cb dele
Bom resolvi ligar retirei ele do painel e percebi q estava desligado o conector liguei e acende as luzes mas fica 8888 travado e os botões não respondem
Será que está quebrado? Se tiver tem como consertar? :?:
Monza sle 912.0 gasolina azul camaleão top!!
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: computador de bordo ??

Mensagem não lida por DÉCO »

Cesar garcia escreveu:Boa noite monzeiros!
Estou com um problema com meu cb desde quando comprei meu Monza faz uns 2 anos nunca tentei ligar o cb dele
Bom resolvi ligar retirei ele do painel e percebi q estava desligado o conector liguei e acende as luzes mas fica 8888 travado e os botões não respondem
Será que está quebrado? Se tiver tem como consertar? :?:
.
Eu sei q tem como arrumar, porem sou meio leigo em eletronica, mas ta parecendo que apenas o "reloginho" esta em curto por dentro, talvez vc mesmo consiga arrumar em casa com muita paciencia e ver c nao tem algo em curto antes de procurar alguem para arrumar, que nao costuma ser muito barato nao, inclusive c for o caso compensa comprar outro usado revisado com garantia, tem pra vender no ML.

Mas tenta arrumar o seu vc mesmo (nao sei c vc tem jeito com isso) , tem umas travinhas para abrir que sao faceis de quebrar . . . .

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Responder